Re: A EA É VERGONHOSA

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

A EA É VERGONHOSA

★★★ Newbie

Olá Boa Tarde

estou aqui para entender esse EA

porque eu comprei vários jogos do EA e paguei caro e não funciona mais no Origin

eu coloquei o Fifa14 para jogar on line e não está mais tendo conexão

a mensagem é:  Lamentamos, mas o momento  os Servidores da EA estão inoperantes. Estamos tentando resolver esse problema. Tente mais tarde.

E já faz 01 ano que não consigo mais jogar o Fifa14  on-line nesse Origin EA e portanto pensei eu Cliente compro o jogo achando que jogaria até o fim da minha vida e agora não podemos mais jogar e pagamos caro nos CD jogos do EA para depois não jogar mais é um ABSURDO...

Não compro mais esses jogos do EA e nunca mais sabendo que depois não presta mais....

Lamentável...

Mensagem 1 de 3 (1.713 Exibições)

Solução aceita

Re: A EA É VERGONHOSA

[ Editado ]

Olá @lensmmdutra,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Referentemente ao FIFA 14 os servidores EA foram desativados permanentemente conforme anunciado nesta página:  https://www.ea.com/service-updates/2017

 

 

Também é importante ter em mente que o Contrato de Usuário da Electronic Arts (aquele que ninguém tira alguns minutinhos para ler Wink) prevê explicitamente na parte 4:

 

"[...]

4. Disponibilidade dos Serviços EA e Atualizações

Não oferecemos garantia de que qualquer Serviço, Conteúdo ou Direito EA estará sempre disponível em todos os momentos, em todos os locais, ou em qualquer momento específico, nem de que continuaremos a oferecer um Serviço, Conteúdo ou Direito EA específico por qualquer período especificado. A EA não garante que os Serviços EA podem ser acessados em todos os dispositivos, por meio de um provedor específico de Internet ou de uma conexão, ou em todas as áreas geográficas.

Ocasionalmente, a EA poderá atualizar ou alterar um Serviço, Conteúdo ou Direito EA, sem aviso prévio a você. Essas atualizações e alterações podem ser necessárias para a continuação do uso dos Serviços EA.

A EA pode precisar atualizar ou redefinir certos parâmetros para equilibrar a experiência do jogo e o uso de Serviços EA. Essas atualizações ou "redefinições" podem fazer com que você retroceda no mundo virtual do jogo em questão e podem afetar personagens, jogos, grupos ou outros Direitos sob seu controle.

[...]" Fonte: http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/pt/pt/PC/  (Grifo meu)

 

 

Espero ter ajudado no esclarecimento desta questão.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.740 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: A EA É VERGONHOSA

[ Editado ]

Olá @lensmmdutra,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Referentemente ao FIFA 14 os servidores EA foram desativados permanentemente conforme anunciado nesta página:  https://www.ea.com/service-updates/2017

 

 

Também é importante ter em mente que o Contrato de Usuário da Electronic Arts (aquele que ninguém tira alguns minutinhos para ler Wink) prevê explicitamente na parte 4:

 

"[...]

4. Disponibilidade dos Serviços EA e Atualizações

Não oferecemos garantia de que qualquer Serviço, Conteúdo ou Direito EA estará sempre disponível em todos os momentos, em todos os locais, ou em qualquer momento específico, nem de que continuaremos a oferecer um Serviço, Conteúdo ou Direito EA específico por qualquer período especificado. A EA não garante que os Serviços EA podem ser acessados em todos os dispositivos, por meio de um provedor específico de Internet ou de uma conexão, ou em todas as áreas geográficas.

Ocasionalmente, a EA poderá atualizar ou alterar um Serviço, Conteúdo ou Direito EA, sem aviso prévio a você. Essas atualizações e alterações podem ser necessárias para a continuação do uso dos Serviços EA.

A EA pode precisar atualizar ou redefinir certos parâmetros para equilibrar a experiência do jogo e o uso de Serviços EA. Essas atualizações ou "redefinições" podem fazer com que você retroceda no mundo virtual do jogo em questão e podem afetar personagens, jogos, grupos ou outros Direitos sob seu controle.

[...]" Fonte: http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/pt/pt/PC/  (Grifo meu)

 

 

Espero ter ajudado no esclarecimento desta questão.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (1.741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A EA É VERGONHOSA

★★★★★ Newbie
@lensmmdutra Esta acontecendo comigo tambem
Mensagem 3 de 3 (1.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão