Star Wars: Jedi Fallen Order

por Aroldo-Costa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star Wars: Jedi Fallen Order

★★ Novice

Eaeh galera. Não consigo soltar o cabo de força em nenhum momento do game, principalmente na montanha gélida do Jedi, quando tenho que descongelar a cascata que dá acesso a próxima fase da montanha.

Mensagem 1 de 4 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Star Wars: Jedi Fallen Order

[ Editado ]
★★ Novice

Olá, caro amigo El Guimaraes Champion. Muito obrigado pela à atenção, porém o problema estava nas configurações do controle, quando migrei para o PS5, fiz umas mudanças no Joy e não percebi o erro cometido. Consegui resolvê-lo e continuar minha Live. Só tenho a agradece. Um forte abraço.

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (530 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star Wars: Jedi Fallen Order

Olá @Aroldo-Costa ,

 

Por favor, mande algumas screenshots pra ver se eu posso ajudá-lo. Faz um tempinho que zerei o game mas quem sabe posso fazer algo. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (545 Exibições)

Re: Star Wars: Jedi Fallen Order

[ Editado ]
★★ Novice

Olá, caro amigo El Guimaraes Champion. Muito obrigado pela à atenção, porém o problema estava nas configurações do controle, quando migrei para o PS5, fiz umas mudanças no Joy e não percebi o erro cometido. Consegui resolvê-lo e continuar minha Live. Só tenho a agradece. Um forte abraço.

 
Mensagem 3 de 4 (531 Exibições)

Re: Star Wars: Jedi Fallen Order

Que bom que conseguiu resolver seu problema @Aroldo-Costa ! 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 4 (520 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão