Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

por AndreyNasc
Responder

Publicação original

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★ Newbie

mesmo problema também, alguém sabe se tem previsão de arrumar.

Mensagem 11 de 24 (1.159 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★★ Novice
@Big_R4lph como é vinculado ao PC GamePass eu acredito que va ficar assim mesmo ...Os jogos do xbox pro pc nunca vem com localização br!
Mensagem 12 de 24 (1.152 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★ Novice

@Taelesym  escreveu:
@Big_R4lph Os jogos do xbox pro pc nunca vem com localização br!

Praticamente todos os jogos que eu baixei no Game Pass estão dublados em PT-BR (Forza Horizon 4, Doom Eternal, Gears 5 etc.). Só estou tendo problemas de localização com os jogos da EA Play

 

Mensagem 13 de 24 (1.146 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★★ Novice

@Big_R4lph A gente paga mensalidade mano, eles tem que arranjar uma solução.

Mensagem 14 de 24 (1.133 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★ Novice
@glitschig Mesma coisa aqui, já instalei 5x o jogo procurando problemas só que não encontrei nada. Hoje fui buscando nos arquivos dos jogos se não faltava algo, então achei um txt dentro dos arquivos installerdata.xml e quando tinha a parte pt_BR estava falando sobre o pakchunk1, porém se você pesquisar na pasta Paks não existe a numeração 1, pula direto para o 2 e do 2 para o 11. Não sei se tem conexão com o erro, mas é a uma das coisa que podem ser. Meu amigo tem um Xbox e ele me disse que no dele tinha dublagem e tudo mais e que tinha como mudar no próprio jogo. E tutoriais na internet que ensinam a por a dublagem dizem para deletar o pak2, sabendo que era tutorial para jogos piratas eu não fiz nenhum dos procedimentos, mas por curiosidade eu coloquei este arquivo na área de trabalho e iniciei o jogo e ficou sem dublagem. Tirei a conclusão que falta algum pak que seria a dublagem em português e em outros idiomas. Agora é esperar algum moderador responder e a EA resolver.
Mensagem 15 de 24 (1.110 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★★ Novice

Fiz um tópico de como resolver isso, da uma olhada la e se der certo avisa

Mensagem 16 de 24 (1.054 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★★ Novice

@Renantz22 Pode nos passar o link?

Mensagem 17 de 24 (1.047 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

Mensagem 18 de 24 (1.043 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★ Novice

Cara, passando só para te agradecer, deu muito certo, obg!!! Sobre o suporte dado pela EA, só um comentário, que suporte?

Mensagem 19 de 24 (961 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi Fallen Order sem dublagem

★★★★★ Newbie

Estou passando pelo mesmo problema, na real dentro do game em da pra por as legendas e menus em PT BR mas não a dublagem, muito estranho.

Alguem conseguiu resolver, pesquisei no youtube mas so tem solução pro game pirata...

 

Mensagem 20 de 24 (829 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão