Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

por FrankBRC
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★ Novice

Boa tarde,

Comprei esse jogo na steam, esperando para jogar hoje, dia 15 de novembro, mas acontece que Jedi Fallen Ordem sequer esta iniciando. Já baixei duas vezes.

Meu PC é mais que capaz de suprir os requisitos do jogo: 9900k, 16GB ram, RTX2080 TI.

Alguem mais está tento esse problema?

Obrigado.

Mensagem 1 de 11 (10.444 Exibições)

Solução aceita

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie
@Soldier_Dimitri Está com big o jogo volte a data para 31/12/2019 e resolverá pelo menos consegue jogar.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 11 (7.637 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

Boa Tarde @FrankBRC !

 

Chegou a verificar se os drivers e o DirectX estão atualizados e se não possui alguma atualização pendente no Windows Update? Recomendo também fazer uma Inicialização Seletiva do Windows para verificar se não possui algum programa causando conflitos com o jogo. Standard smile



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 11 (10.419 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

Hero

Olá @FrankBRC além das dicas do @Soldier_Dimitri, você pode tentar desinstalar o jogo no Steam e instalá-lo através do Origin. Essa é uma dica de um jogador que teve um problema parecido com o seu.

 

Aqui neste link, em inglês, a postagem dele.

 

Espero que dê certo. Abraços!

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 11 (10.410 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★ Novice
@Pierry09 Se eu comprei na Steam posso instalar pela Origin sem precisar comprar novamente? Onde consigo na steam a Key do jogo para adicionar na steam?
Mensagem 4 de 11 (10.195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @jedisenjuro,

 

Não necessita de comprar novamente para jogar na Origin. Relativamente à key não necessita, pois o jogo será adicionado automáticamente na sua conta. Mesmo utilizando o Steam, será necessário no processo de ativação, ter uma conta Origin e por isso a licença será também acrescentada na sua conta Origin. 

 

Alguma outra questão, esotu ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 11 (10.104 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie
@Soldier_Dimitri Está com big o jogo volte a data para 31/12/2019 e resolverá pelo menos consegue jogar.
Mensagem 6 de 11 (7.638 Exibições)

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie
@gedilsonsi285 Obrigado, resolveu meu problema, voltou a abrir normalmente.
Mensagem 7 de 11 (7.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie

Obrigado !!!! Estava cm o mesm problema e ao alterar a data para 31/12/2019 foi resolvido, já tinha tentado de tudo, valeu...

Mensagem 8 de 11 (7.315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie
@FrankBRC Eu ainda continuo com o mesmo problema. Alguém para ajudar ?
Mensagem 9 de 11 (2.738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi Fallen Order não abre!

★★★ Newbie

Tbm estou tendo o msm problema, ele abre trava e fecha sozinho, alguém sabe oq fazer?

Mensagem 10 de 11 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão