Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

por MasterX81
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Salve galera, como a maioria aqui, usando o game pass(EA Play) baixei o star wars e não conseguia mudar a dublagem.

Consegui trocar a dublagem do jogo usando o método do jogo pirata, seguindo esse tutorial Como instalar dublagem em português no Star Wars Jedi: Fallen Order - YouTube

Mas o jogo ficava sem os som das vozes, então eu tirei os arquivos da pasta Paks e deixei apenas os que tinham no video e funcionou (façam o backup por segurança).

Ainda estou no início do jogo,mas até o momento o jogo e a dublagem estão funcionando.

Tem no vídeo mas vou deixar uma print com os arquivos que eu deixei dentro da pasta Paks

Mensagem 1 de 19 (8.427 Exibições)

Solução aceita

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★ Novice
@Renantz22 O aplicativo no site da EA foi atualizado, a dublagem já está funcionando normalmente. Desinstala o aplicativo e o jogo e baixa de novo no site da EA.

Ver no tópico

Mensagem 15 de 19 (9.293 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★ Novice
@Renantz22 Isso não violaria a EULA?
Mensagem 2 de 19 (8.398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★★ Novice

Creio que não, estou jogando sem nenhum problema, mas vai por conta e risco, não acho que a Ea vai resolver esse problema tão cedo.

Mensagem 3 de 19 (8.394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★ Novice
@Renantz22 Fiz esse procedimento e deu certo! valeu pela dica.
Mensagem 4 de 19 (8.369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★★ Novice
@MasterX81 Que bom que deu certo, tmj
Mensagem 5 de 19 (8.351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★ Newbie

Não tem como fazer um upload somente da pasta Paks ou SwGame em .RAR??

Minha net é uma * e não quero esperar mais dois dias pra baixar o game pirata só pra ter essa pasta.

 

Mensagem 6 de 19 (8.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★★ Novice
@MrMarcosSalles vc não precisa baixar o jogo pirata, apenas a tradução que tem no vídeo. A pasta paks vc já possui, vc só tem que tirar os arquivos de lá de dentro e deixar igual ao do print
Mensagem 7 de 19 (8.325 Exibições)

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

[ Editado ]
★★★ Newbie

Deixei do jeito que ta o print, mas ficou sem o som das vozes. ainda preciso passar aquele arquivo pra download do video que tem aquela pasta "WwiseAudio"?

 

Edit: Fiz o teste aqui de colocar os arquivos do Download do video, e funcionou, ta dublado agora!! Valeu manoo!!

Mensagem 8 de 19 (8.303 Exibições)

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★★★ Novice

@Renantz22  Aqui também funcionou, agora e ver se vai ficar até o fim do game.

Mensagem 9 de 19 (8.259 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order Dublagem Solução

★★★ Novice

Pessoal, realmente funcionou aqui. E só complementando a ajuda do Renantz22, fiz alguns testes e além de seguir o tutorial do vídeo, somente é preciso excluir 3 arquivos da pasta Paks do jogo, vou anexar a imagem com os arquivos que exclui. Pra mim aqui está funcionando muito bem. Muito obrigado Renantz22.

Mensagem 10 de 19 (8.254 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão