Re: Star Wars Jedi: Fallen Order™ | Detalhes do lançamento para a próxima geraçã

por MrArexx
Responder

Publicação original

Star Wars Jedi: Fallen Order™ | Detalhes do lançamento para a próxima geração

Hero

Hoje, a Respawn Entertainment, Electronic Arts e Lucasfilm Games estão emocionadas de anunciar o lançamento da próxima geração de Star Wars Jedi: Fallen Order™ para os consoles Playstation®5 e Xbox Series X|S. Esta será uma atualização multigeração gratuita para quem possui a versão atual* da versão para PlayStation®4 e Xbox One do jogo, e estará disponível nos revendedores digitais e físicos por US$ 39,99**. Desde o lançamento do jogo, mais de 20 milhões de pessoas no mundo todo jogaram a aclamada história Star Wars™ de Cal Kestis, em todos os consoles, plataformas e serviços de assinatura. Com este lançamento da próxima geração, nunca houve um momento melhor para pegar um sabre de luz e se tornar um Jedi!

 

Este lançamento da próxima geração oferece a melhor forma possível de experienciar Star Wars Jedi: Fallen Order™ nos consoles, trazendo as seguintes melhorias técnicas:

 

  • Texturas e objetos com resolução mais alta
  • Resolução 4K/HDR
  • Desempenho aprimorado a 60 FPS
  • Tempos de carregamento significativamente mais rápidos

Sabemos que alguns de vocês podem estar interessados nos aprimoramentos mais técnicos desta versão atualizada para a última geração de consoles, então preparamos as seguintes Perguntas Frequentes para sua conveniência.

 

Perguntas frequentes

 

Como esta atualização gratuita funciona?

 

Se já tem a versão do jogo para PlayStation®4 ou Xbox One, você terá direito automaticamente à versão da próxima geração do jogo para PlayStation®5 ou Xbox Series X|S. Para obter informações/instruções específicas sobre como isso funciona, consulte as seguintes páginas:

 

O que acontece se eu tiver a versão em disco do jogo?

 

A versão em disco funciona da mesma forma que a versão digital para o direito à atualização da próxima geração. Você precisará ter o disco no console e depois acessar os sites indicados acima para obter mais informações, dependendo da plataforma em que estiver jogando.

 

E se eu tiver uma versão em disco, mas só tiver um console da próxima geração sem disco?

 

Se tiver uma cópia física do jogo para PlayStation®4 ou Xbox One e tiver um PlayStation®5 ou Xbox Series S sem disco, você precisará contatar o suporte da EA em help.ea.com para validar sua compra usando informações da sua conta e receber a sua atualização gratuita***.

 

Se quiser atualizar, comece aqui.

 

  • Selecione a sua plataforma - PS5 ou Xbox Series S
  • Escolha Códigos e promoções para sua categoria e Disco de substituição com código para o seu problema
  • Complete o formulário
  • Forneça o comprovante de compra
  • Receba seu código e comece a jogar!

E se eu não tiver mais a minha cópia física de Star Wars Jedi: Fallen Order™?

 

Para se qualificar para a atualização gratuita da nova edição do jogo, você precisa ter a propriedade física do jogo ou ter uma cópia digital do jogo no seu PlayStation® ou Xbox.

 

E quanto à Edição Deluxe de Star Wars Jedi: Fallen Order™?

 

Se você já tem a Edição Deluxe do jogo no PlayStation®4 ou Xbox One, esse direito também será acumulado para a versão da próxima geração. Se tem a Edição Standard, você terá direito a esta versão com a atualização gratuita da próxima geração.

 

A versão da próxima geração inclui alguma configuração gráfica, como um Modo de Desempenho?

 

Sim, a versão da próxima geração de Star Wars Jedi: Fallen Order™ inclui o retorno de duas configurações gráficas para Xbox Series X e PlayStation®5, que podem ser ativadas/desativadas nas preferências de jogador:

 

  • Modo de Desempenho (LIGADO) - Resolução 1440p a 60 FPS
  • Modo de Desempenho (DESLIGADO) - Resolução 4K a 30 FPS

Observação: não há configuração gráfica no Xbox Series S, pois o desempenho é limitado a 1080p/60 FPS.

 

O que acontece com os jogos salvos?

 

Você poderá transferir seu jogo salvo das versões de Xbox One ou PlayStation®4 de Star Wars Jedi: Fallen Order™ para o Xbox Series X|S ou PlayStation®5.

 

  • No Xbox Series X|S, a versão aprimorada do jogo poderá acessar automaticamente o seu armazenamento em nuvem ou o armazenamento no console.
  • No Playstation®5, certifique-se de que o seu console tenha os dados salvos no PS4 no armazenamento do sistema (tanto o tempo de jogo da versão anterior do PS4 no console, download do armazenamento na nuvem ou transferência por meio de pendrive).  A partir daí, você verá o alerta "Importar Dados Salvos do Sistema PS4" na tela inicial. Basta selecionar essa opção e você poderá usar seus dados salvo antigos.

O que acontece com meus troféus/conquistas já desbloqueados?

 

Todos os seus troféus/conquistas que foram desbloqueados na versão da geração anterior do jogo serão desbloqueados na versão da próxima geração, se você transferir seu jogo salvo.

 

***

 

Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas comerciais e/ou copyrights da Lucasfilm Ltd. e/ou suas afiliadas nos EUA e em outros países. © & ™ 2021 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

 

*Gratuito para todos os territórios, exceto o Japão. Consulte os detalhes no site do revendedor.

 

**As ofertas podem variar ou mudar. Consulte os detalhes no site do revendedor.

 

***PARA ATUALIZAR A COMPRA FÍSICA PARA UM CONSOLE SEM DISCO DA PRÓXIMA GERAÇÃO, ACESSE HELP.EA.COM E FORNEÇA OS DETALHES DA SUA CONTA EA. PARA COMPRAS DIGITAIS, FAÇA LOGIN NO SEU CONSOLE DA PRÓXIMA GERAÇÃO COM A CONTA DA PLATAFORMA ASSOCIADA À SUA CÓPIA DO JOGO PARA XBOX ONE OU PLAYSTATION®4 PARA RECEBER A ATUALIZAÇÃO. NULO ONDE RESTRITO POR LEI.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 2 (664 Exibições)
Highlighted

Re: Star Wars Jedi: Fallen Order™ | Detalhes do lançamento para a próxima geraçã

★★★ Novice

teve uma otimização para a nova geração? porque para os consoles da antiga e  pc vocês esqueceram não é? absurdo isso desde o lançamento fizeram patches que não resultaram em nada

Mensagem 2 de 2 (566 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão