SWGOH - Não recebimento de fragmentos após completar o evento

por JPMartinsF
Responder

Publicação original

Highlighted

SWGOH - Não recebimento de fragmentos após completar o evento

★★ Novice

Boa noite,

 

Há umas duas semanas, completei o último grau do evento "Confronto em Kamino" para liberar o General Skywalker, anexo o print que tirei ao completar o evento para mostrar ao pessoal da minha guilda que finalmente havia completado o evento, porém, houve uma queda na conexão com a internet e o aplicativo pediu para ser reiniciado, após reiniciar, verifiquei que eu não havia recebido os fragmentos, foto em anexo da quantidade de fragmentos que tenho atualmente, e que o último graus o evento deixou de recompensar os fragmentos ao completá-lo, foto em anexo também. 

No mesmo dia entrei em contato com um funcionário do suporte de vocês e ele pediu pra esperar passar uma semana para chegar os fragmentos, não chegaram e ontem entrei em contato novamente e o novo funcionário disse pra entrar em contato pelo botão de ajuda do próprio jogo, então venho por meio deste outro canal tentar entrar em contato para resolverem este problema, minha guilda já foi prejudicada em várias guerras de território por não ter um General a maismeu código de aliança no jogo é 966365385.

 

Att,

João Pedro

Mensagem 1 de 1 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão