Star Wars Battlefront 2 não carrega

por samulkil
Responder

Publicação original

Solução aceita

SWBF 2 nao abre,fica uma tela preta e sai da tela de loading.AJUDA

★★★ Newbie
Mensagem 2 de 43 (1.767 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema ao iniciar o jogo!

[ Editado ]
EA Staff

@LAFreitas@samulkil  e @LAFreitas

 

Verificamos mais jogadores reportando este problema e já passamos este problema para a equipe Star Wars, que está investigando a causa. 

 

Agradeço terem reportado. 

 

[Atualização - Muitos jogadores já devem ter notado, mas informo que o estúdio fez um correção hoje dia 19 de dezembro, que deverá corrigir este problema reportado pelos jogadores. Agradecemos a todos os que reportaram]

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 9 de 43 (1.708 Exibições)

Todas as respostas

Problema ao iniciar o jogo!

★★★ Newbie

Bem, quando inicio o meu jogo a tela de loading começa a piscar e chega no menu a tela fica toda preta constantemente, queria ajuda para resolver esse problema.

Mensagem 1 de 43 (1.778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SWBF 2 nao abre,fica uma tela preta e sai da tela de loading.AJUDA

EA Staff

Boa tarde @PauloRISCADO,

 

Movi a sua postagem para o painél Star Wars Battlefront 2, você tinha postado por engano em Origin. Relativamente ao problema que nos reporta, qual é a plataforma onde está jogando? Se for PC, tente fazer a reparação na Origin - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador).

 

Outra coisa que pode tentar será desativar o seu Antivirus temporáriamente, mesmo que seja o Windows Defender, ou colocar o executável do jogo nas excepções. 

 

Pode também tentar um Clean Boot, para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas, o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

 

Se o problema continuar, peço que deixe aqui o DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 43 (1.754 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao iniciar o jogo!

EA Staff

@K9Dyfic,

 

Movi o seu post para este tópico, visto que se refere ao mesmo problema. Confira também por gentileza, se a minha resposta anterior ajuda no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 43 (1.750 Exibições)
Responder
0 Kudos

Battlefront 2 nao abre apos a update 17/12/2019

[ Editado ]
★★★ Novice

Meu jogo carrega na tela inicial ai depois de um tempo fecha sozinho 

Mensagem 5 de 43 (1.618 Exibições)
Responder
0 Kudos

Star Wars Battlefront 2 não carrega

★★ Novice

Estou com um problema no qual meu jogo abre ,porém fica em uma tela preta e depois de um tempo ele fecha sozinho (as vezes ,no lugar da tela preta aparece a tela de carregamento que fecha do mesmo jeito)

Mensagem 6 de 43 (1.721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Battlefront 2 não carrega

★ Apprentice
@samulkil Estou passando pelo mesmo problema, é exatamente isso que ocorre comigo também!
Mensagem 7 de 43 (1.710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao iniciar o jogo!

★ Apprentice
@K9Dyfic Tudo que mandaram fazer não resolve, não é anti-vírus, não é driver, o reparo não soluciona. Infelizmente vamos ficar sem jogar até uma próxima atualização que traga uma correção.
Mensagem 8 de 43 (1.710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao iniciar o jogo!

[ Editado ]
EA Staff

@LAFreitas@samulkil  e @LAFreitas

 

Verificamos mais jogadores reportando este problema e já passamos este problema para a equipe Star Wars, que está investigando a causa. 

 

Agradeço terem reportado. 

 

[Atualização - Muitos jogadores já devem ter notado, mas informo que o estúdio fez um correção hoje dia 19 de dezembro, que deverá corrigir este problema reportado pelos jogadores. Agradecemos a todos os que reportaram]

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 9 de 43 (1.709 Exibições)

Jogo Battle Front 2 não abre

★ Novice

Produto :  Origin
Plataforma : PC
Em que jogo problemas problemas? Star Wars Battlefront II Qual plataforma você está usando? PC Qual é o idioma do seu jogo? Português Onde ocorreu o problema? Menu de jogo Resumo do seu erro:  Desde o dia 16/12/2019, que está com problemas para iniciar o jogo, toda vez que inicia ou fica na tela preta, reiniciando o PC, ou Origem e nada, preciso de ajudar. Como podemos encontrar o erro? Na partida do jogo. O que acontece? O jogo fica carregando sem entrar no jogo. O que você espera ver? Eu consigo entrar e jogar o jogo. 
 
 
 

 
 
 

Mostra uma página de carregamento, mas não sai dela. Tente reparar, desinstalar e instalar novamente, mas não poderá jogar.

Mensagem 10 de 43 (1.656 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão