Nao recebo um código pra jogar online

por clebbyn
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao recebo um código pra jogar online

★★★ Newbie

Estou com um sério problema, nao consigo jogar online no star wars battlefront 2, assim que voce compra o jogo e baixa ele, voce entra numa aba do jogo que pede pra vc colocar seu email, e aí manda o código, voce coloca o código la e assim finalmente pode jogar.

O problema está ai, o jogo simplesmente nao aceita minha conta principal, fala que esta e a minha conta em todos os jogos e websites da EA, o que e ridículo, desde quando isso e um problema? 

Então, criei uma conta novinha, e dessa vez aceitou, mesmo tendo um aviso "este e seu e-mail em todos os jogos e websites da EA" e entao me manda finalmente o código

Ou pelo menos DISSE que mandou, pois nunca recebo.

Esse problema persiste a apenas 2 anos, tenho o battefront 1 e 2, ambos inúteis, e quero saber o motivo de nao poder logar.

 

 

Mensagem 1 de 2 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Nao recebo um código pra jogar online

Community Manager

Olá @clebbyn

 

Movi seu post pro forum do Star Wars pois voce havia postado no FIFA. 

 

Note que ja respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ como por exemplo neste post. 

 

Caso ainda tenha duvidas nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (225 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao recebo um código pra jogar online

Community Manager

Olá @clebbyn

 

Movi seu post pro forum do Star Wars pois voce havia postado no FIFA. 

 

Note que ja respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ como por exemplo neste post. 

 

Caso ainda tenha duvidas nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (226 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão