Re: Não consigo jogar o Star wars BF2 pelo steam

por med1na_HyperX
Responder

Publicação original

Não consigo jogar o Star wars BF2 pelo steam

[ Editado ]
★ Novice

Estou a tentar instalar o jogo Star wars Battlefront 2,  comprei pelo steam e instalei-o onde instalo todos os jogos da steam, depois quando fui para joga-lo apareceu a mensagem na origin: "O jogo STAR WARS™ Battlefront™ II não parece ter sido instalado. Por favor, instale-o ou tente reiniciá-lo.", não sei o que fazer ja tentei mudar a "Programa de instalação de jogos antigos" e "Local da biblioteca de jogos", e continua a não dar, também desinstalei o jogo e tentei mudar a pasta de instalação da steam , só que também não consigo mudá-la, por outro lado se instalar no meu SSD ja consigo analizar o jogo direto, so que não tenho espaço nele, por favor ajuda..

 

Obrigado pela compreensão.

 

Se me quiserem ajudar pessoalmente, adicionem-me no Discord: Sunsailor#2870

 

Mensagem 1 de 3 (689 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar o Star wars BF2 pelo steam

★★★ Newbie

Opa, boa noite, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não achei uma solução.

Mensagem 2 de 3 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar o Star wars BF2 pelo steam

★★★ Newbie

Boa noite, amigo! tudo tranquilo? estou com o mesmo problema. eu jogava o game antes da Steam e a Origin "interarigem", e funcionava normal. agora da esse problema, e também rola o mesmo com o game "It Takes Two". Não sei o que está rolando!

Mensagem 3 de 3 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão