Não consigo conectar a minha conta

por clebbyn
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo conectar a minha conta

★★★ Newbie

Eu tenho star wars battlefront à quase 1 ano e meio e ainda não consigo jogar on line,o problema era q precisavam que eu criasse uma conta na EA,so que que quando eu ia criar uma conta não deixavam,falavam que a senha estava errada, mas agora consertaram e enfim pude achar que poderia jogar multiplayer mas sempre que coloco minha conta falava que era meu endereço de e-mail em todos os jogos e websites da EA, e então fiquei de saco cheio e vim aqui para ver se voçes podem me ajudar; minha conta é [edit: email address removed], o código de erro é 4975.

Mensagem 1 de 2 (286 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo conectar a minha conta

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @clebbyn,

 

Este erro pode ser causado por restrição de idade, a sua conta é de adulto? 

 

[Edit (06/02/2020)/ Tópico encerrado/ Sem resposta]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (278 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo conectar a minha conta

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @clebbyn,

 

Este erro pode ser causado por restrição de idade, a sua conta é de adulto? 

 

[Edit (06/02/2020)/ Tópico encerrado/ Sem resposta]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (279 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão