Não consigo assinar SWTOR

por abcPaS25dSgfNP
Responder

Publicação original

Não consigo assinar SWTOR

★★★★★ Newbie

Estou tentando adicionar uma assinatura de SWOTR há semanas sem sucesso. Ao acessar a página para adicionar a assinatura, aparece uma tela de manutenção que diz: "SWTOR.com is temporarily unavailable as we are experiencing extremely high traffic.". Já estou tentando há semanas e recebo sempre o mesmo erro. Além disso não consigo acessar meu histórico de pagamentos para conferir se há algo errado. No começo do ano meu cartão venceu, acredito que isso possa ter gerado alguma situação que esteja me impedindo de assinar agora. Por gentileza, qualquer ajuda será bem vinda.

Mensagem 1 de 2 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo assinar SWTOR

Community Manager

Olá @abcPaS25dSgfNP

 

Lamento de verdade saber sobre a dificuldade em finalizar a assinatura mas por mais que quisesse ajudar aqui, será preciso contatar o suporte do SWTOR.

 

Você pode contatá-los via in-game, por telefone (há um número pra Portugal) ou por serviço de VoIP. 

 

Espero que consiga resolver isso logo! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão