Re: Jedi Fallen Order com perca de desempenho/mal otimização

por vinirchgasr2d2
Responder

Publicação original

Jedi Fallen Order com perca de desempenho/mal otimização

★★★ Novice

Estou jogando o Jedi Fallen Order há algum tempo e desde o começo sempre tive problemas com travamentos, perdas de FPS e problemas com renderização de texturas no jogo, procurei na internet soluções mas parece que não há, muitos relatos de pessoas com os mesmos problemas e isso desde o lançamento do game há quase 2 anos, mesmo tendo um PC high-end cumprindo os requisitos para poder jogar estou tendo minha experiência frustrada de tantos problemas que se encontram no game.

Espero que Vocês da equipe EA games arrumem esse jogo pois tem um enredo muito bom mas esses problemas acabam frustrando nós que só queremos relaxar e jogar.

Mensagem 1 de 4 (904 Exibições)
Highlighted

Re: Jedi Fallen Order com perca de desempenho/mal otimização

★★★★★ Apprentice
@MrArexx To com os mesmos problemas jogando no PS4 Fat , pelo que pesquisei o jogo está assim em todas as plataformas.
Mensagem 2 de 4 (880 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order com perca de desempenho/mal otimização

[ Editado ]
★★★ Novice

Infelizmente a EA só liga em ganhar dinheiro com microtransações e está focada na nova geração, desde que foi lançado o game existe esses problemas e eles até hj não corrigirão isso é um absurdo enorme e um descaso com os consumidores, os cara não tiveram nem o trabalho de trazer patchs com melhorias na otimização, tentei reduzir algumas configurações e mexer nos arquivos do jogo mas continua a mesma coisa, achei que a versão de console eles tinham deixado bem otimizado e que tinham cagado só na versão de pc mas pelo visto finalizaram o jogo e esqueceram de otimiza-lo.

 

Bom vou continuar jogando mesmo assim mas é frustrante montar um pc (que não foi nem um pouco barato) pra jogar com a melhor qualidade possível e sofrer com tudo isso, acho que com a tragédia do cyberpunk as desenvolvedoras vão tomar mais cuidados e espero que a EA dê uma atenção ao Jedi Fallen Order.

Mensagem 3 de 4 (864 Exibições)

Re: Jedi Fallen Order com perca de desempenho/mal otimização

★★★★★ Newbie

Concordo com você , estou passando por isso também meu Pc e quase 4 mil mano 

Mensagem 4 de 4 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão