Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

por ICON-BR
Responder

Publicação original

Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★★ Newbie

 

Eu mudei a configuração de vídeo para Directx 12 (minha máquina suporta) e o jogo trava assim que eu abro, travando todo meu computador. Alt+Tab, CTRL+Alt+Del não funcionam e tenho que reiniciar a maquina desligando de forma brusca. 

  • Como faço para consertar isso? Antes rodava normalmente?
Mensagem 1 de 10 (3.037 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★★ Newbie

Já estou baixando novamente o jogo para ver se resolve esse problema. Não consigo alterar as configurações do jogo se ele nem abre.

Mensagem 2 de 10 (3.027 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★ Novice

Olá, no FAQ eles pedem para desativar o Dx12 dentro do jogo, nos casos em que o jogo fica travando. Verifique e nos dê um feedback.

Fonte: https://help.ea.com/pt-br/help/star-wars/star-wars-battlefront-ii/troubleshoot-star-wars-battlefront...

Mensagem 3 de 10 (3.017 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★★ Newbie

Conseguiu resolver seu problema?

 

Tambem estou com o mesmo problema , removi o jogo e  baixei tudo novamente porem o erro persiste o jogo nem inicia.

Mensagem 4 de 10 (2.985 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★★ Newbie

Aff, se o jogo não abre como vamos mudar as configurações dentro do jogo. Pensem antes de colocar respostas copiadas.

Mensagem 5 de 10 (2.879 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

Faça o seguinte:

 

Na pasta "Documentos", abra a pasta do SW Battlefront II, vá em "settings" e abra com o bloco de notas o arquivo "ProfileOptions_profile", e procure por "Dx12Enable 1", e troque o valor para "0". Caso não esteja nesse arquivo, procure no arquivo "ProfileSave_profile".

 

Caso você mude, e ainda assim não funcionar, exclua o arquivo "ProfileOptions_profile".

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 6 de 10 (2.863 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★★ Newbie

O Game fecha quando clico em Opções > Video. Impedindo totalmente de fazer a mudança. Ja na basta não pdoer jogar o BF4 por porcaria de punkbuster sem solução, agora mais um game que rasgo dinheiro por não poder jogar por bug.... decepcionado com a EA

Mensagem 7 de 10 (2.725 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★ Novice
O meu reinicia o PC quando abre o jogo, fica na opção Otimizando Shaders dai o pc reinicia
Mensagem 8 de 10 (2.422 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

[ Editado ]
★★★ Newbie

Resolvi aqui clicando com o botão direito no ícone e depois em resolver problema de compatibilidade

 

Mensagem 9 de 10 (1.942 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Directx 12 Trava meu pc inteiro

★★ Novice

Vc tb precisa mudar para "0" no arquivo BootOptions... senão não dá certo.

Mensagem 10 de 10 (1.112 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão