Compra de cristais não creditada

por Guto_IP
Responder

Publicação original

Compra de cristais não creditada

★★★ Newbie

Comprei hoje as 11:03 um Cofre de Cristais (15.710 cristais por R$ 379,90) e fui imediatamente cobrado, tendo recebido o aviso de compra do cartão de crédito via celular e o recibo de compra da Apple via e-mail. Ocorre que até agora o crédito dos cristais não foi feito!!!

 

Fiz uma segunda compra logo após a primeira para conseguir adquirir pelo menos um dos itens que eu desejava e ver se a compra funcionava e “destravava” a primeira. Comprei uma Bolsa de Cristais (220 cristais por R$ 7,90), que foi imediatamente creditada em meu estoque de cristais, mas a primeira compra não.

 

Tentei inúmeras vezes resgatar a compra na opção existente nas configurações do jogo, mas não tive sucesso.

 

Tentei acessar o link do recibo da Apple para relatar um problema e o site da Apple orienta a acessar o site do desenvolvedor, onde não localizei nenhuma opção mais direta para solução de problemas com compras não,processaras exceto o envio de email...

 

O fato é que estou sem meus cristais creditados, perdi as oportunidades de aquisição dos itens que queria para reforçar meus personagens e paguei um valor elevado por algo que não recebi até agora, mais de 9 horas após minha compra.

 

Gostaria de saber como meu problema será solucionado, na expectativa de que este seja o caminho para tal!!!

 

Em anexo, o recibo da Apple de minha compra pendente de entrega com a EA.

Mensagem 1 de 1 (659 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão