Re: Trapaça - Hack - Aimbot - Cheat em Plants vs. Zombies Garden Warfare

por TenderGnat
Responder

Publicação original

Trapaça - Hack - Aimbot - Cheat em Plants vs. Zombies Garden Warfare

★★★★ Novice

HACKs em Plants vs. Zombies Garden Warfare

 

Há um bom tempo os jogadores DuddyDA e Ozmard2011 vêm utilizando de softwares de trapaça. É nítido a utilização desses artifícios que tornam o jogo, além de desigual, sem graça. Não tem graça jogar contra um inimigo que, com 2 tiros, mata o adversário. Por favor, EA, já denunciei várias vezes, eu e outros jogadores honestos. Pedidos que verifiquem e tomem as ações cabíveis e puna os jogadores desonestos e covardes. Postei vídeos que demonstram a trapaça desses dois: Ozmard2011 e DuddyDA.

 

https://youtu.be/vsD34kVNfzI

 

https://youtu.be/XOYRDS4MVqU

Mensagem 1 de 3 (955 Exibições)

Re: Trapaça - Hack - Aimbot - Cheat em Plants vs. Zombies Garden Warfare

★★★ Novice
@FernandoMOC Concordo que o problema de hackers no jogo é realmente algo irritante, me encontrei diversas vezes com esse Ozmard2011 e ele sempre consegue dar um insta-kill em todos.
Porém acho que o problema não vai ser resolvido visto que o jogo não tem mais suporte.
(Aliás acho que reconheci seu Nickname)
Mensagem 2 de 3 (894 Exibições)

Re: Trapaça - Hack - Aimbot - Cheat em Plants vs. Zombies Garden Warfare

★★★ Novice

Ozmard2011 é um dos 5 (ou mais) dos que eu ja vi, eles gostam de ferrar com a vida dos outros, quando vc quer jogar uma partida de Team Vanquish de boa eles sempre aparecem e ferram com tudo, é realmente decepcionante e frustante, eu e @KoromaruChan andamos pesquisando, e normalmente o povo compra hack, sim, eles pagam dinheiro real pra acabar com a diversão do jogo.

Mensagem 3 de 3 (874 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão