Re: Origin não inicia meus jogos

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Origin não inicia meus jogos

★★★★ Novice

Eu estou enfrentando problemas ao iniciar um jogo na Origin. Eu tento jogar um jogo, mas ele se fecha automaticamente e volta para a página do Origin. Nenhum dos meus jogos estão iniciando. Já desinstalei o Origin e instalei novamente, mas não resolveu. O que pode ser?

Mensagem 1 de 8 (766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Origin não inicia meus jogos

★★★★ Novice
@EA_Mari Boa tarde. Eu descobri que não era nenhum problema com o Origin, mas com o próprio computador mesmo, mas agora eu consegui arrumá-lo. Obrigado mesmo assim

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (519 Exibições)

Todas as respostas

Re: Origin não inicia meus jogos

[ Editado ]
Community Manager

Ola @Selvaggio_BR

 

Lamento que esteja com problemas pra iniciar seus jogos. O problema pode ser causado por vários fatores incluindo permissões, atualizações e muitos outros. Recomendo que tente o seguinte: 

 

  1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
  2. Faça um clean boot no seu PC.
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
  4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (748 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não inicia meus jogos

★★★★ Novice
Então @EA_Mari, ainda não consegui consertar esse erro. Já desinstalei o Origin várias vezes e instalei de novo, mas ainda não consegui descobrir o que está havendo com ele.
Mensagem 3 de 8 (656 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não inicia meus jogos

Community Manager
@Selvaggio_BR Você seguiu os passos que eu recomendei acima? Veja que eles não se limitam a desinstalar o app.


Mari.png

Mensagem 4 de 8 (644 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não inicia meus jogos

★★★★ Novice
@EA_Mari Sim, já segui. Ainda não consegui jogar um jogo
Mensagem 5 de 8 (618 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não inicia meus jogos

Community Manager
@Selvaggio_BR Se você seguiu todos os passos recomendados acima e mesmo assim o problema persiste, tente criar uma nova conta de administrador do Windows, reinstale o Origin na nova conta e veja se consegue jogar: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026923/windows-10-create-a-local-user-or-administrator-acc...


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não inicia meus jogos

★★★★ Novice
@EA_Mari Boa tarde. Eu descobri que não era nenhum problema com o Origin, mas com o próprio computador mesmo, mas agora eu consegui arrumá-lo. Obrigado mesmo assim
Mensagem 7 de 8 (520 Exibições)

Re: Origin não inicia meus jogos

Community Manager
@Selvaggio_BR Feliz que tenha encontrado a causa e que já tenha resolvido. Obrigada por confirmar e divirta-se! Standard smile


Mari.png

Mensagem 8 de 8 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão