Re: Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

★★★ Newbie

Bom dia estava jogando na noite de ontem desliguei o telefone normalmente e quando foi esta manha o jogou PLANT VS ZUMBI 2 VOLTOU DO INÍCIO. as conquistas estão la e o histórico de desbloqueio mas no jogo não tem nada nem as coisas que comprei no dinheiro . Vocês podem me ajudar ?

Mensagem 1 de 4 (736 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

EA Staff

Boa tarde @sailedeidara,

 

Se você estava jogando anonimamente e não vnculou a conta antes deste problema, pode não seja possível recuperar o seu progresso, porque o jogo estava apenas sendo salvo localmente no seu dispositivo. Ao jogar anonimamente, você não usa suas contas para fazer login. Se o aplicativo for excluído ou existir um erro no dispositivo, nós faremos o possível para ajudar, mas podemos não conseguir restaurar seu conteúdo ou retomar seu jogo. Se necessitar de entrar em contacto com a Ajuda EA, peço que tenha a sua ID de jogador pronta para passar ao agente, Confira mais informações aqui e aqui

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (728 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

EA Staff

Boa tarde @sailedeidara,

 

Se você estava jogando anonimamente e não vnculou a conta antes deste problema, pode não seja possível recuperar o seu progresso, porque o jogo estava apenas sendo salvo localmente no seu dispositivo. Ao jogar anonimamente, você não usa suas contas para fazer login. Se o aplicativo for excluído ou existir um erro no dispositivo, nós faremos o possível para ajudar, mas podemos não conseguir restaurar seu conteúdo ou retomar seu jogo. Se necessitar de entrar em contacto com a Ajuda EA, peço que tenha a sua ID de jogador pronta para passar ao agente, Confira mais informações aqui e aqui

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 4 (729 Exibições)

Re: Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

★★★ Newbie

Boa noite.  Obrigado pela ajuda . me explica o que seria e como seria jogar anonimamente ? Assim meu histórico esta vinculado a um app que veio assim que baixei o jogo chamado PLAY GAMES um ícone verde com joystick nele .... E fora a o vinculo da conta do Google.  Tem alguma coisa a mais ?

Mensagem 3 de 4 (718 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu progresso em PvZ 2 zerou e comecei tudo do inicio.

EA Staff

Olá novamente @sailedeidara,

 

Jogar anonimamente é quando você não faz o vinculo do seu jogo com a conta Google Play, Apple ID, Facebook, ou com a EA (Dependendo do jogo), ou seja não fazendo este vinculo, o seu progresso está apenas sendo salvo no dispostivo e não na nuvem. 

 

Se você tem a sua conta linkada, pode entrar em contacto com a Ajuda EA, o agente deverá pedir o seu ID de jogador que informei na minha resposta anterior e se o progresso estiver salvo, poderá eventualmente ser possível ajudar. 

 

Alguma outra questão, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 4 (708 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão