Desbloquear a carnivora dançarina no PvZ Gw2

por valmirpassa
Responder

Publicação original

Desbloquear a carnivora dançarina no PvZ Gw2

★★ Novice

Tenho uma figurinha da carnivora dançarina há meses. Já tentei encontrar a outra de várias formas para desbloquear a carnivora dançarina,mas não encontrei. Por favor, me ajudem a consegui-la.

Obrigado.

Mensagem 1 de 2 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloquear a carnivora dançarina no PvZ Gw2

★★★★★ Apprentice

 Oi, 

 

Infelizmente não há medidas simples para resolver o seu problema; estamos tratando de um jogo "pay-to-win", onde o único modo de desbloquear novas plantas e zumbies é jogando o jogo e conquistando as moedas, ou, comprando pela loja da sua plataforma. A dica que posso te dar é: compre o pacote de 70.000 moedas que vem com um pack de figurinha completo; se der sorte, conseguirá a carnívora sem sofrimento kk.

 

Agora, se vc já vez isso e desbloqueou todas as plantas/zumbies e ainda não conseguiu a carnívora dançarina sugiro que tente entrar em foruns focados em "PvZ GW 2" para buscar respostas. No meu entendimento, esses personagens lendários, como a carnívora dançarina, não seriam excluídos do jogo, ou seja, eles ainda estão lá vc só tem que ter sorte nos pacotes de figurinhas.

 

Eu estou deixando um link de uma comunidade de "PvZ GW"; talvez isso te ajude: https://aminoapps.com/c/pvz-forever/page/item/carnivora-unicorno/RYPX_JXfvI1qqx6lKZX2qgkwVzG7xRWdWB

 

Se vc joga no PS4 lembre-se de recorrer as comunidades existentes no próprio console.

 

Isso é tudo que eu tenho a dizer. Boa sorte e se precisar de alguma coisa eu estarei aqui Standard smile 

Mensagem 2 de 2 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão