Comprei o PVZ GW2 e não carrega

por PurpleBoyYT
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei o PVZ GW2 e não carrega

[ Editado ]
★★★ Novice

Comprei o jogo Plants VS Zombies Garden Warfare 2 e ele abre, mas fica carregando infinitamente.

Eu já relatei o erro(código 118a3e4eb03247dc)
EU tenho os requirimentos para baixar e jogar o jogo.

Aguardo resposta. Obrigado.

Mensagem 1 de 27 (1.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

★★★ Novice
@EA_Mari Testei no computador do meu primo e rodou normalmente. Então resetei meu computador para padrão de fabrica e tirei tudo que eu não usava, dei uma limpeza. Depois disso o jogo roda liso

Ver no tópico

Mensagem 15 de 27 (1.473 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Community Manager

Olá @PurpleBoyYT

 

Desculpe pela demora em responder e lamento que teve problemas pra iniciar seu jogo? Caso ainda precise de ajuda, poderia confirmar se joga no PC? 



Mari.png

Mensagem 2 de 27 (996 Exibições)

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

★★★ Novice

Eu jogo em um pc com uma gtx 1060 e o meu processador está na imagem.

Mensagem 3 de 27 (985 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Community Manager
@PurpleBoyYT Obrigada por confirmar. Já tentou reparar o jogo pelo Origin pra ver resolve: https://help.ea.com/pt/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/?


Mari.png

Mensagem 4 de 27 (961 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

★★★ Novice

Já reparei o jogo mais de 5 vezes, ele abre e fica na florzinha infinitamente, se o jogo não funcionar, quero o meu reembolso ou outro jogo. 

Mensagem 5 de 27 (953 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Community Manager

Desculpe entendo sua frustração mas procuro ajudar conforme as informações que você me passa e infelizmente você não detalhou muito o seu problema nem tampouco se já havia feito algo pra tentar solucionar.  Não vejo nenhuma menção a sobre já ter reparado o jogo 5 vezes. Poderia nos dizer se além do reparo já executou algum outro passo? 

 

Se não tiver tentado um power cycle do seu sistema ainda, aconselho que faça isso pra resetar o cache e sua conexão. Desligue seu PC e modem da tomada literalmente. Aguarde 5 minutos e tente acessar novamente depois disso. 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 27 (943 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

★★★ Novice

Fiz o que você pediu, nada..... Vou mandar uma foto de como fica quando eu entro no jogo.

Mensagem 7 de 27 (931 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Community Manager
@PurpleBoyYT Como seu PC está conectado com a rede, via cabo ou WiFi?

Se o power cycle não resultou recomendo que abras as portas pro jogo de acordo com este link aqui: https://help.ea.com/pt-pt/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/#pvz-neighborville



Mari.png

Mensagem 8 de 27 (912 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

★★★ Novice

Olá! Bom dia, minha rede é de cabo. E não tinha uma porta para o PVZ GW2. Por favor, poderia enviar uma porta de Plants VS Zombies Garden Warfare 2?

Mensagem 9 de 27 (907 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o PVZ GW2 e não carrega

Community Manager
@PurpleBoyYT Estão no link sugerido acima. Qualquer jogo PVZ usa as mesmas portas, basta seguir as indicadas no link providenciado.


Mari.png

Mensagem 10 de 27 (866 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão