Compra PVZ GW2

por Kraang43566
Responder

Publicação original

Solução aceita

Compra PVZ GW2

★ Apprentice

Oi EA, se alguém do suporte oficial puder me ajudar, já paguei o jogo pelo boleto, mas enfim o jogo vai estar colocado na minha biblioteca automaticamente, ou tenho que ativar pelo e-mail com o código de ativação?, ou tenho que esperar, pois quanto tempo leva para o pagamento ser enfim sucedido?, pois ainda está pendente, fiz hoje 05/08/2020 pela tarde de hoje.

Mensagem 1 de 6 (809 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Compra PVZ GW2

Community Manager

Olá @Kraang43566

 

Se você pagou o jogo por boleto, o pagamento geralmente leva 24 horas pra ser aprovado e depois mais 24 horas pra entrega do jogo. Em torno de 48 horas pra que possa receber o produto que será automaticamente adicionado à sua biblioteca de jogos da Origin. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (779 Exibições)

Todas as respostas

Re: Compra PVZ GW2

Community Manager

Olá @Kraang43566

 

Se você pagou o jogo por boleto, o pagamento geralmente leva 24 horas pra ser aprovado e depois mais 24 horas pra entrega do jogo. Em torno de 48 horas pra que possa receber o produto que será automaticamente adicionado à sua biblioteca de jogos da Origin. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (780 Exibições)

Re: Compra PVZ GW2

★ Apprentice
@EA_Mari obrigado, EA Mari, já recebi o jogo agora, valeu, pela sua resposta.
Mensagem 3 de 6 (764 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Compra PVZ GW2

Community Manager
@Kraang43566 Que bom Standard smile Divirta-se!


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (754 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Compra PVZ GW2

★★ Novice

me ajuda porque eu comprei o jogo na edçao deluxe e nao recebi o jogo tentei comprar o padrao mas nao juntou com a deluxe entao me devolva os meus 19,90 da minha carteira ea ou me de o jogo na edicao deluxe

 

Mensagem 5 de 6 (714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Compra PVZ GW2

Community Manager

Olá @lmissao

 

Lamento saber sobre o problema com a sua compra. Poderia confirmar em que plataforma joga? 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (686 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão