Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

[ Editado ]
Community Manager

Para os que sempre quiseram saber como é o jogo, está na hora de aproveitar pois ele está disponível pra teste na Origin por 10 horas! 

 

 

  

PvZGW2

 

 Que comece a batalha! 

 

Para começar a jogar, basta clicar neste link aqui e a boa notícia é que todo progresso poderá ser mantido se resolverem adquirir o jogo completo. 

 

 

Divirtam-se! 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 10 (3.590 Exibições)

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★★★ Novice

Eu baixei, porém, não consigo jogar nenhuma partida online.

entro no portal multiplayer entro em um mapa, mas não tem ninguém online.

Mensagem 2 de 10 (3.548 Exibições)

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★★ Apprentice

Só uma duvida, instalei o teste e tenho ainda 5 horas dele, o jogo foi removido do teste mas o meu continua instalado mas não abre mais, as horas restantes foram bloqueadas para meu uso?

Mensagem 3 de 10 (3.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★ Novice
Tem como baixar no xbox 360? Plants vs zombies garden warfare 2?
Mensagem 4 de 10 (3.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★ Novice

ola, eu baixei o jogo Plants vs Zombies Garden Warfare 2 pra testar porem depois de baixar eu clico em "teste" mas nada acontece :'(

ja fui na pasta e executei como admin e nada. uso windows 7 64bits, 4gb ram ddr3, placa de video ddr5 4gb

Mensagem 5 de 10 (2.941 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

EA Staff

Bom dia @agente012,

 

Você já tinha jogado a versão de teste anteriormente? Nos deixe aqui o DXDIAG do seu PC, para verificar logo que possível.

 

Obrigado 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 10 (2.933 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★ Novice
@EA_Nuno http://prntscr.com/oomsy6 Por favor me ajude por muito tempo Eu quero jogar este jogo, e agora com 10 horas livres eu seria capaz de jogar <3
Mensagem 7 de 10 (2.912 Exibições)

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

EA Staff

Olá novamente @agente012,

 

Agradeço ter colocado o DXDIAG do seu PC no fórum, Não tenho certeza se este é o problema mas segundo as especificações, estas ficam ligeiramente abaixo do mínímo exigido para o Plants VS Zombies 2. O seu PC tem um processador Core2 Quad Q8400 a 2.66GHz (4CPUS) e os requisitos pedem um 3,20 GHz Intel i5 650, que é ligeiramente mais potente e com uma maior frequência. Em alguns casos os jogos rodam abaixo do mínímo, mas não é algo que conseguimos garantir. No entanto e pela informação que pedi para verificarem na sua conta, a sua trial foi ativada em 2018 e poderá já ter expirado, para ter certeza se esta é a causa e visto que não podemos dar mais detalhes da conta no fórum, será necessário contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone, um dos meus colegas irá fazer essa verificação. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 10 (2.891 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

★★★★★ Newbie
@EA_Nuno tenho o mesmo problema tentei varias coisas mas nao abre o jogo
Mensagem 9 de 10 (2.663 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Teste gratuito do Plants vs. Zombies na Origin

EA Staff

@lendariohokage7,

 

Quando for possível, deixe aqui o DXDIAG do seu PC, para eu verificar logo que possível. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 10 (2.657 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão