Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

por lioonhardt
Responder

Publicação original

Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

★★★ Newbie

eu comprei o Pvz gw2 hoje , mas quando clico em jogar o jogo n abre e volta automaticamente para a tela da biblioteca de jogos . Já reinstalei , já tentei usar o ''reparar jogo '' , mas nada funciona . O que eu faço por favor me ajuda. 

Mensagem 1 de 5 (1.116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

EA Staff

Boa tarde @lioonhardt,

 

Partindo do princípio que o seu PC reune os requisitos, peço que além da reparação, tente também os procedimentos seguintes: 

 

  • Certifique-se que o sistema operativo está totalmente atualizado através do “Windows Update”, incluído todas as atualizações opcionais e claro atualize os drivers (Controladores):http://help.ea.com/br/article/finding-devices-and-updating-drivers/
  • Utilize o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA) : http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/
  • Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
  • Por Fim se os procedimentos anteriores não ajudarem, efectue uma Inicialização simples (Clean Boot). Em alguns casos, pode haver um programa/aplicativo causando a falha e assim conseguirá identificar.  

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

★★ Novice

estou com o mesmo problema, mas o que me intriga é que formatei o pc ontem, entao nao tem antivirus, ta tudo atualizado,  e baixei a origin so uma vez. Quais pacotes C++ tenho que ter para rodar o jogo?

 

Mensagem 3 de 5 (915 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

★ Apprentice
@G_Copat62 quais são as suas expecificações do seu PC?, e se não estiver adequado, pode ser que tenha que comprar peças como placa de vídeo, ou processador melhor, memoria, ou um SSD, e instalar requisitos como Visual Studio C++ e Net Fremework atualizados.
Mensagem 4 de 5 (897 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo Plant Vs Zombies 2 não abre

★★ Novice

Meu PC é um I7 7700, 8gb de ram e uma rx 550. Em relação aos pacotes c++ eu literalmente, baixei um arquivo com TODOS os pacotes c++, dos mais antigos até o atual.

Mensagem 5 de 5 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão