Como voltar com Plants Vs zombies Garden Warfare

por Tuts11111
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como voltar com Plants Vs zombies Garden Warfare

★★★★★ Newbie

Então EA eu amo os jogos de vocês mas o PVZGW foi um marco na minha vida, mas tudo que é bom dura pouco, o jogo tava muito bom, até lançar o dois, daí o pessoas parou de jogar o 1 e foi para o dois, e depois parou de jogar ambos, e os jogos eram muito bons, mas o 1 por exemplo, é inviável jogar sem serviço online (e na minha opinião é o melhor Garden Warfare)

 

Queria muito ver o jogo funcionando de novo e um modo de fazer isso é vocês deixando o jogo de graça, Sim, entendo que como uma empresa vocês precisam de lucro para se manter, mas o jogo já não rende nada mais, não há quase nenhum jogador jogando, então, queria ver se vocês podiam trazer o jogo de volta, só que de graça

 

E para obter algum lucro pelo menos podiam sei lá

 

Criar vários pacotes iniciais, tipo da Dispara Ervilha ou do Soldado, ou Liberar todas as plantas e zumbis, e colocar esses pacotes pagos com dinheiro de verdade, MAS MAS MAS

 

O conteúdo original, como os pacotinhos de plantas e Zumbis, basicamente, tudo que você comprava com o dinheiro do jogo você continua comprando com o dinheiro do jogo, por favor não coloquem DLC paga ou transformem algum personagem em Exclusivo Pago, o que já era pago com moedas do jogo continua assim, já os novos pacotes vocês podem pôr em R$ ou US$

 

Fazer tipo

 

  • Pacote Soldado (Incluindo todos os soldados e algumas skins e taus) por 25,00 Dólares etc
  • Pacote Carnivora
  • Pacote Supremacia Herbácea (todas as plantas liberadas)
  • Pacote Supremacia dos Miolos (todos os zumbis liberados)

Por que pocha, o jogo era muito bom, ainda é, mas não há jogadores com quem jogar deixando o jogo de graça, os jogadores com certeza voltaram a jogar o jogo, podem pedir para algum youtuber fazer propaganda do jogo como O Davy Jones que jogava muito esse jogo

 

Meu ponto é

 

Voltem com o Plants Vs Zombies Garden Warfare 1, por favor, de graça

Mensagem 1 de 3 (406 Exibições)

Solução aceita

Re: Como voltar com Plants Vs zombies Garden Warfare

EA Staff

Boa tarde @Tuts11111,

 

Agradeço a sua postagem. Não lhe consigo dizer se o que nos sugere irá acontecer, mas estamos sempre passando o feedback e sugestões dos jogadores para as equipes de desenvolvimento, já aconteceu coisas parecidas no passado, por isso apesar de não conseguir prometer nada, quem sabe!

 

Sei dizer-lhe que o estúdio neste momento está trabalhando no PVZ3 (Não sei se este será o nome final) e o PVZ2 saiu no dia 23 de fevereiro de 2016, ou seja tem quase 4 anos. 

 

Continue participando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (388 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como voltar com Plants Vs zombies Garden Warfare

EA Staff

Boa tarde @Tuts11111,

 

Agradeço a sua postagem. Não lhe consigo dizer se o que nos sugere irá acontecer, mas estamos sempre passando o feedback e sugestões dos jogadores para as equipes de desenvolvimento, já aconteceu coisas parecidas no passado, por isso apesar de não conseguir prometer nada, quem sabe!

 

Sei dizer-lhe que o estúdio neste momento está trabalhando no PVZ3 (Não sei se este será o nome final) e o PVZ2 saiu no dia 23 de fevereiro de 2016, ou seja tem quase 4 anos. 

 

Continue participando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (389 Exibições)

Re: Como voltar com Plants Vs zombies Garden Warfare

★★★★★ Newbie

Plants Vs zombies Garden Warfare

Mensagem 3 de 3 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão