the sims 3 pets

por MrCajuina
Responder

Publicação original

Solução aceita

the sims 3 pets

★★ Novice

Boa noite!

Comprei a expansão do the sims 3 pets e ela simplesmente não funciona mais. Tenho três expansões: volta ao mundo, 4 estações e o pets, porém ao instalar as expansões ela é a única que não aparece como instalada no inicializador do the sims 3. Na primeira vez que instalei ela, a mesma funcionou. Porém, agora ela não funciona mais... Já tentei desinstalar, reparar, usei o CClear e nada.. Por favor, alguém pode me ajudar?

 

Desde já agradeço

Mensagem 1 de 3 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: the sims 3 pets

[ Editado ]
★★ Novice

Foi achado já a solução... Liguei para a central da EA e a chave que eu comprei era ilegal... Então, muito cuidado galera!Antes de comprar jogos verifique se o vendedor é seguro. Comprei do site g2a, então tenham cuidado

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (217 Exibições)

Todas as respostas

Re: the sims 3 pets

★★ Novice

Segue as prints mostrando que meu the sims 3 pets está instalado, mas o inicializador não reconhece.

Mensagem 2 de 3 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: the sims 3 pets

[ Editado ]
★★ Novice

Foi achado já a solução... Liguei para a central da EA e a chave que eu comprei era ilegal... Então, muito cuidado galera!Antes de comprar jogos verifique se o vendedor é seguro. Comprei do site g2a, então tenham cuidado

Mensagem 3 de 3 (218 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão