Re: the sims 3 não roda no mac

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

the sims 3 não roda no mac

★ Novice

Quando fui instalar The sims 3 pelo Origin Meu Mac da um erro dizendo que o app Programa de instalação de os sims 3 showtime precisa ser atualizado e também quando tentei abrir no Origin diz que o sistema não suporta jogos de 32 bits.

Alguem sabe o que eu tenho que fazer por favor

Mensagem 1 de 11 (897 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: the sims 3 não roda no mac

Sul Sul!

Desde o final de 2019, a EA não oferece mais suporte ao The Sims em computadores com MacOS Metal e sistemas Windows de 32 bits, então não haverão atualizações.

Infelizmente, seu computador não é mais capaz de executar o The Sims, pois o OS Catalina não é capaz de executar programas 32 bits.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 10 de 11 (464 Exibições)

Todas as respostas

Re: the sims 3 não roda no mac

Champion

Oi @lelefadinha21 , boa noite.

 

Veja aqui mais detalhes, por gentileza:

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-3/the-sims-3-mac-64-bit-version/

 

Como verificar a versão do seu Mac:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-saber-se-seu-Mac-suporta-32-ou-64-bits/m-p/9485170...

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 11 (883 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★ Novice

ola boa tarde

Muito obrigada pela ajudam,mas não aparece essa versão em 64bits para eu baixar, ou eu não consegui complete-lo, poderia me ajudar mais uma vez

A unica coisa que aparece para download eu clico mais nada acontece

Mensagem 3 de 11 (875 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

Champion

Oi @lelefadinha21 ,

 

Qual versão do The Sims 3 base voce instalou? Se o seu Mac não é compatível com a versão 64 bits, voce precisa baixar o The Sims 3 base respectivo (32 bits). As expansões (que voce possui) em 32 bits ficarão disponíveis para download tb.

 

Pode confirmar isso, por gentileza?

____________________________________________________________________________

Mensagem 4 de 11 (861 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★ Novice

A que eu instalei foi a versão de 32bits, mas não é compatível com a versão do sistema do Mac, mas também não sei como instalar a versão 64bits, o que aparece pra mim é o que mandei na foto anterior, mas eu clico e nada acontece 😩

Mensagem 5 de 11 (855 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★★★ Newbie

Você precisa contatar o pessoal da EA play, eles me ajudaram pra transformar o jogo em 64 bits, só que só é disponível pra Macbook e o meu não é Macbook

Mensagem 6 de 11 (815 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★ Novice

Então eu tentei entrar em contato com eles, mas a única opção de contato que me aparece é aqui, não sei o que esta acontecendo

Mensagem 7 de 11 (784 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★ Novice

Eu consegui entrar em contato no bate papo, o moço me informou que é problema com compatibilidade, que o showtimes não é compatível com MacOs Catalina, perdi mais um jogo por causa do mesmo problema, já é o 4º estou indignada

Mensagem 8 de 11 (781 Exibições)
0 Kudos

Re: the sims 3 não roda no mac

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema que você. Tenho the sims 3 e varias expansōes no macbook mas não consigo jogar pois aparece que meu sistema não è compativel com jogos de 32bits. Mas não aparece para im nenhuma versão de 64bits para instalar!! Você conseguiu resolver seu problema? como entrou em contato com a EA?

Mensagem 9 de 11 (596 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Re: the sims 3 não roda no mac

Sul Sul!

Desde o final de 2019, a EA não oferece mais suporte ao The Sims em computadores com MacOS Metal e sistemas Windows de 32 bits, então não haverão atualizações.

Infelizmente, seu computador não é mais capaz de executar o The Sims, pois o OS Catalina não é capaz de executar programas 32 bits.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 10 de 11 (465 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão