Julho 2021
Quando fui instalar The sims 3 pelo Origin Meu Mac da um erro dizendo que o app Programa de instalação de os sims 3 showtime precisa ser atualizado e também quando tentei abrir no Origin diz que o sistema não suporta jogos de 32 bits.
Alguem sabe o que eu tenho que fazer por favor
Solucionado! Ir para Solução.
Janeiro 2023
Sul Sul!
Desde o final de 2019, a EA não oferece mais suporte ao The Sims em computadores com MacOS Metal e sistemas Windows de 32 bits, então não haverão atualizações.
Infelizmente, seu computador não é mais capaz de executar o The Sims, pois o OS Catalina não é capaz de executar programas 32 bits.
Julho 2021
Oi @lelefadinha21 , boa noite.
Veja aqui mais detalhes, por gentileza:
https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-3/the-sims-3-mac-64-bit-version/
Como verificar a versão do seu Mac:
Espero que ajude!
Julho 2021
Oi @lelefadinha21 ,
Qual versão do The Sims 3 base voce instalou? Se o seu Mac não é compatível com a versão 64 bits, voce precisa baixar o The Sims 3 base respectivo (32 bits). As expansões (que voce possui) em 32 bits ficarão disponíveis para download tb.
Pode confirmar isso, por gentileza?
Julho 2021
A que eu instalei foi a versão de 32bits, mas não é compatível com a versão do sistema do Mac, mas também não sei como instalar a versão 64bits, o que aparece pra mim é o que mandei na foto anterior, mas eu clico e nada acontece 😩
Julho 2021
Você precisa contatar o pessoal da EA play, eles me ajudaram pra transformar o jogo em 64 bits, só que só é disponível pra Macbook e o meu não é Macbook
Julho 2021
Então eu tentei entrar em contato com eles, mas a única opção de contato que me aparece é aqui, não sei o que esta acontecendo
Julho 2021
Eu consegui entrar em contato no bate papo, o moço me informou que é problema com compatibilidade, que o showtimes não é compatível com MacOs Catalina, perdi mais um jogo por causa do mesmo problema, já é o 4º estou indignada
Dezembro 2022
Estou com o mesmo problema que você. Tenho the sims 3 e varias expansōes no macbook mas não consigo jogar pois aparece que meu sistema não è compativel com jogos de 32bits. Mas não aparece para im nenhuma versão de 64bits para instalar!! Você conseguiu resolver seu problema? como entrou em contato com a EA?
Janeiro 2023
Sul Sul!
Desde o final de 2019, a EA não oferece mais suporte ao The Sims em computadores com MacOS Metal e sistemas Windows de 32 bits, então não haverão atualizações.
Infelizmente, seu computador não é mais capaz de executar o The Sims, pois o OS Catalina não é capaz de executar programas 32 bits.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão