the sims 2 ultimate collection

por sayurysimmers
Responder

Publicação original

Solução aceita

the sims 2 ultimate collection

★★★★ Novice

Gente, não sei se posso falar sobre isso aqui, porém, queria saber se a EA ainda deixa a gente conseguir o the sims 2 ultimate collection. Tenho muita vontade de voltar a jogar, jogava quando era criança, e jogo the sims a 16 anos aproximadamente, desde os meus 8 anos.

Tenho the sims 4, e the sims 3 na origin. Existe algum código? Ou até mesmo um lugar oficial onde possa comprar?

Mensagem 1 de 2 (580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: the sims 2 ultimate collection

Sul Sul!

 

Infelizmente o The Sims 2 Ultimate Collection foi disponibilizado por um curto período de tempo.

Não é mais possível obter a coleção Devil

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (369 Exibições)

Todas as respostas

Re: the sims 2 ultimate collection

Sul Sul!

 

Infelizmente o The Sims 2 Ultimate Collection foi disponibilizado por um curto período de tempo.

Não é mais possível obter a coleção Devil

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (370 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão