Agosto 2023
Eu não tenho jogado the sims 3 há um bom tempo, ontem eu decidi baixar novamente. Quando baixei o laucher funcionou perfeitamente, abri o jogo em si e recebi uma mensagem que a placa de video não foi reconhecida e iria usar as configurações recomendadas, até aí tudo bem, quando entrei no CAS estava tudo rodando perfeito, quando eu entrei no lote para jogar o jogo começou a travar, eu ouvia o som do jogo, ouvia as musicas, ouvia meu sim falar mas eu n conseguia jogar, e quando não trava quando entro no lote, ele trava quando eu abro o modo construção ou o modo compra, além do travamento depois de alguns segundos que a tela está travada a tela fica completamente branca como se o jogo tivesse parado de responder, e eu tenho apenas 2 opções ou fechar o jogo pelo gerenciamento de tarefa ou eu espero no minimo uns 5 minutos até que a tela fique normal e o jogo volte a funcionar, mas um pequeno detalhe depois de alguns segundo que o jogo voltou a funcionar simplesmente tudo se repete e tudo começa a travar e ficar igual estava a uns segundos atrás.
Já fiz tudo que eu achei que dava para fazer, desinstalei e instalei o jogo, ja mudei as configurações dentro do jogo, já desinstalei todos meus CC's e nada resolveu, já entrei em contanto com o suporte da EA e me disseram para atualizar a placa de video e mesmo assim... nada. Já não sei mais o que fazer.
Deixei em anexo dois prints de dias diferentes de exemplos de como a tela fica durante o travamento do jogo.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão