problemas com o site da comunidade the sims 3

por kellymaira
Responder

Publicação original

Solução aceita

problemas com o site da comunidade the sims 3

★★★ Newbie

olá, estou com problemas com o site da comunidade do the sims 3, na opção do exchange, quando estou procurando um lote, e seleciono as opções (classificar por) e escolho, por exemplo, pesquisar os lotes por download, após o site fazer a pesquisa, seleciono para ir na outra página, então o site já não me mostra com as opções que escolhi.

Mensagem 1 de 3 (259 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: problemas com o site da comunidade the sims 3

Sul Sul

A Store The Sims 3 já não é mais um site que passa por manutenções da EA devido à idade do jogo.

O Exchange tem apresentado alguns problemas que provavelmente não serão resolvidos, dado o fato de que o The Sims 3 está "ultrapassado".

Sobre selecionar a outra página, você se refere a abrir outra janela ou seguir para a página seguinte ainda na mesma sessão e aba?

Acredito que esse seja um problema minoritário, mas você pode tentar contactar o Suporte Técnico para relatar esse bug.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Fora esse problema, você tem experimentado alguma outra adversidade no site?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (243 Exibições)

Todas as respostas

Re: problemas com o site da comunidade the sims 3

Sul Sul

A Store The Sims 3 já não é mais um site que passa por manutenções da EA devido à idade do jogo.

O Exchange tem apresentado alguns problemas que provavelmente não serão resolvidos, dado o fato de que o The Sims 3 está "ultrapassado".

Sobre selecionar a outra página, você se refere a abrir outra janela ou seguir para a página seguinte ainda na mesma sessão e aba?

Acredito que esse seja um problema minoritário, mas você pode tentar contactar o Suporte Técnico para relatar esse bug.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Fora esse problema, você tem experimentado alguma outra adversidade no site?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (244 Exibições)

Re: problemas com o site da comunidade the sims 3

★ Novice

Oi kellymaira,

Eu também costumo usar o the sims 3, mas só para ter certeza que o site não está tendo incompatibilidade com o seu navegador, qual vc usa. Eu costumo usar o firefox e com a extenção AdBlock, que costuma dar erro, eu sei que extranho, mas eu recomendaria você usar o internet explorer só para o site, pois ele é mais compatível com sites antigos.

 

Mensagem 3 de 3 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão