Setembro 2022
Já tentei fazer download do jogo the sims 3 várias vezes e fica dando o mesmo erro, dizendo para eu verificar minha internet, sendo que ela está conectada, tentei com outros jogos e está tudo normal, só não está dando para baixar o the sims 3.
Solucionado! Ir para Solução.
Setembro 2022
Oi Julia, eu estava com o mesmo erro!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
Setembro 2022
Estou com o mesmo problema. Quando tento instalar pelo Origin, dá falha de conexão, porém minha internet está conectada. Quando tento instalar pelo EA App, o jogo até instala, mas quando chega a vez de baixar a DLC Anos 70, 80 e 90 coleção de objetos, dá erro e simplesmente não baixa.
Setembro 2022
Oi danisimspotter, eu estava com o mesmo erro!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
Setembro 2022
Oi Julia, eu estava com o mesmo erro!
Setembro 2022
Setembro 2022
@juliavelarc @DaniBruxo97 Conseguiram fazer o download com a dica a cima?
Setembro 2022
Consegui baixar o jogo base e a maioria das DLCs, porém a coleção de objetos anos 70, 80 e 90 está dando o mesmo erro q estava dando no Origin. Tentei abrir o jogo mesmo sem a expansão, mas o launcher do jogo não abria
Setembro 2022
Eu vi essa solução em um site americano, só assim deu certo! Obrigado ❤️
Setembro 2022
Sim, agora está rodando perfeitamente ❤️
Setembro 2022
@juliavelarc Maravilha!! Obrigada pelo retorno e bons jogos ^^
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão