não consigo instalar dlc seasons

por MangosXII
Responder

Publicação original

Solução aceita

não consigo instalar dlc seasons

★★ Apprentice

Captura de tela 2023-09-09 202506.pnghelp!

Mensagem 1 de 5 (161 Exibições)

Solução aceita

Re: não consigo instalar dlc seasons

★★★★★ Novice
@MangosXII
Boa Noite, eu também tive problemas das expansões pois não instalava de jeito nenhum, eu abri um caso no site da EA e reportei um erro no próprio aplicativo, guardem o numero do ID de erro do aplicativo. Depois de uma semana eles arrumaram, tem que ter muita paciência. pois pode demorar mais. Ultimamente a EA tem muitos bugs com o The sims 3, as minhas expansões voltaram mas agora não consigo baixar conteudo da Store.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (153 Exibições)

Todas as respostas

★★★★★ Novice
@MangosXII
Boa Noite, eu também tive problemas das expansões pois não instalava de jeito nenhum, eu abri um caso no site da EA e reportei um erro no próprio aplicativo, guardem o numero do ID de erro do aplicativo. Depois de uma semana eles arrumaram, tem que ter muita paciência. pois pode demorar mais. Ultimamente a EA tem muitos bugs com o The sims 3, as minhas expansões voltaram mas agora não consigo baixar conteudo da Store.
Mensagem 2 de 5 (154 Exibições)

★★★★★ Novice
@MangosXII Não desinstala o restante das sua expansões, pode ser que não consiga baixalas de novo. (Aconteceu comigo já)
Mensagem 3 de 5 (150 Exibições)

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, tudo começou com bugs no conteudo personalizado comprado da loja, nao consegui desinstalar, exclui tudo pra reinstalar novamente, o jogo base consigo instalar, mas as expansões da erro e nao aparece mais (do mesmo jeito que o seu) a sorte que ainda tenho as versões de CD mas mesmo assim faltam 2 que so tenho digital... abri caso na EA ha 2 semanas e eles falaram que nao tem previsao pra arrumar pois é algo que eles desconhecem e muitos jogadores estao com o mesmo problema

Mensagem 4 de 5 (124 Exibições)

★★ Apprentice

EA Games Challenging everything, everything

Mensagem 5 de 5 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão