Re: não consigo acessar os dados salvos da minha conta the sims freeplay

por 0f093zj2ysb8
Responder

Publicação original

não consigo acessar os dados salvos da minha conta the sims freeplay

★★★ Newbie

Olá equipe EA! jogava the Sims freeplay ha alguns anos em um tablet android, ja troquei de tablet  e o backup foi um sucesso na época. Entretanto, hoje resolvi baixar o jogo em meu celular android e não consegui resgatar os meus dados e apareceu a terrivel frase " Não há dados salvos na Nuvem"!!! Frown quero muito meu progresso de volta, por favor me ajudem equipe

segue o print da mensagem.

obs, ja me certifiquei e tenho certeza que loguei na conta certa

Mensagem 1 de 3 (2.055 Exibições)

Re: não consigo acessar os dados salvos da minha conta the sims freeplay

★★★ Newbie

desinstalei o jogo para atualizar,fui colocar minha nuvem do Facebook e quando eu clicava em continuar simplesmente não ia.Jogo aí 2 anos,tenho quase o nível máximo e outras coisas, não posso perder minhas coisinhas,me ajudem

Mensagem 2 de 3 (1.763 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo acessar os dados salvos da minha conta the sims freeplay

★★★ Newbie

@0f093zj2ysb8  escreveu:

desinstalei o jogo para atualizar,fui colocar minha nuvem do Facebook e quando eu clicava em continuar simplesmente não ia.Jogo aí 2 anos,tenho quase o nível máximo e outras coisas, não posso perder minhas coisinhas,me ajudem


Estou com este problema 

 

Mensagem 3 de 3 (862 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão