Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

por marissauro
Responder

Publicação original

nao consigo abrir o jogo no EA para PC

★★ Novice

Instalei agora a versao EA para PC tentei abrir os sims 3 já com as expansoes mas a aplicacao nao me deixa abrir o jogo dá erro. o que posso fazer?

Mensagem 1 de 6 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

[ Editado ]
Community Manager

Ola @madalenadelfim99 Poderia nos informar qual a mensgem de erro lhe aparece?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 6 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

★★ Novice

"YOUR GAME FAILED TO LUNCH, AN ERROR ON OUR END CAUSED YOUR LAUNCH TO FAIL, TRY AGAIN A LITTLE LATER"

Mensagem 3 de 6 (465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

Community Manager

@madalenadelfim99 Tente por gentileza rodar o aplicativo como admistrador. Clicando com botão direito no ícone do aplicativo, propriedades, compatibilidade, rodar o programa como administrador, salve e tente abrir novamente o aplicativo. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

★★ Apprentice
@madalenadelfim99 estou com esse mesmo problema, eu jogo no mundo Roaring Heights, ele é download da store.thesims3.com, se eu faço um novo save com o mundo do jogo base ou de qualquer expansão, abre normalmente, então o problema está nos conteúdos baixados da store.
Mensagem 5 de 6 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: nao consigo abrir o jogo no EA para PC

Sul Sul!

 

Sugiro que todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-...

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 6 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão