Re: meu the sims 3 esta travando, qnd vou mudar o nucleo familiar

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu the sims 3 esta travando, qnd vou mudar o nucleo familiar

★★★ Newbie

Mudei uma família há algum tempo que agora já está na 5º geração, e por isso tem muitas ramificações. Quando a casa está muito cheia mudo alguns sims pra uma casa própria, assim mantenho todos os parentes em convivência. Vivo trocando de núcleo familiar por alí pra dar um pouco de atenção pra todas as casas e sempre deu certo... até agora. A família, ou o lote, com o qual estou jogando buggou. São 8 sims que estão nessa residência e quando um deles tenta se mudar pelo telefone, o jogo fica preso na tela de carregamento e nada acontece.

 

Gostaria de ajuda para destravar e parar de dar esse problema, pois não quer perder o meu progresso.

Mensagem 1 de 2 (1.015 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu the sims 3 esta travando, qnd vou mudar o nucleo familiar

Sul Sul!

Já faz algum tempo desde que você relatou esse problema. 

Conseguiu resolvê-lo?

Quando seu sim se muda por telefone, há toda uma animação envolvida e o mundo todo continua sendo gerido enquanto o jogo realiza a tarefa de tornar seu sim ativo um residente inativo.

Ainda mais quando se trata de um núcleo com tantas pessoas, a tarefa fica mais difícil e o travamento é esperado, mesmo em um computador de alto desempenho.

Por isso, sugiro que, daqui pra frente, mude seus sims para outras casas por meio da função Editar Cidade.

Clique no núcleo da família que você deseja retirar algum membro, selecione a opção Dividir Família/Núcleo e escolha por meio da tela que aparecer quais sims ficarão na casa e, portanto, no seu núcleo ativo, e quais deles sairão.

Uma vez tendo dividido seu núcleo, os membros que foram retirados aparecerão no canto superior esquerdo da tela.

Clique nesse ícone da família para escolher uma nova residência.

Você pode comprar uma nova casa ou mesclar esses sims em uma nova família!

Essa é a melhor maneira de mudar sims de casa pela cidade, pois evita que o jogo tenha que gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (965 Exibições)

Todas as respostas

Re: meu the sims 3 esta travando, qnd vou mudar o nucleo familiar

Sul Sul!

Já faz algum tempo desde que você relatou esse problema. 

Conseguiu resolvê-lo?

Quando seu sim se muda por telefone, há toda uma animação envolvida e o mundo todo continua sendo gerido enquanto o jogo realiza a tarefa de tornar seu sim ativo um residente inativo.

Ainda mais quando se trata de um núcleo com tantas pessoas, a tarefa fica mais difícil e o travamento é esperado, mesmo em um computador de alto desempenho.

Por isso, sugiro que, daqui pra frente, mude seus sims para outras casas por meio da função Editar Cidade.

Clique no núcleo da família que você deseja retirar algum membro, selecione a opção Dividir Família/Núcleo e escolha por meio da tela que aparecer quais sims ficarão na casa e, portanto, no seu núcleo ativo, e quais deles sairão.

Uma vez tendo dividido seu núcleo, os membros que foram retirados aparecerão no canto superior esquerdo da tela.

Clique nesse ícone da família para escolher uma nova residência.

Você pode comprar uma nova casa ou mesclar esses sims em uma nova família!

Essa é a melhor maneira de mudar sims de casa pela cidade, pois evita que o jogo tenha que gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (966 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão