Setembro 2023
Venho aqui em setembro de 23 dizer que comprei uma expansão Showtime e dois pacotes de coleção de objetos do the sims 3 na EA PLAY equando fui instalar, não fazia dowload de jeito nenhum, resolvi então desinstalar tudo (Se arrependimento matasse eu estaria morta), e reinstalar para ver se resolvia. POIS bem já faz uma semana que só baixa o The sims 3 base sem nhuma expansão, inclusiva as minhas outras expansão que já estavam não baixam também, tenho várias expansão no jogo, já tentei tudo, tutoriaisno youtube e nada resolveu, entrei no launcher como ADM reparei, limpei cache, ATÈ FORMATEI MEU COMPUTADOR, e nada se resolveu. UM ABSURDO, estou muito chateada com isso. (Mas imaginem a seguinte situação, uma mãe compra um jogo de presente para o filho, o dinheiro é descontado do cartão e tudo, mas o filho não pode jogar) Isso é algo sério, uma pessoa que não joga The Sims veria os jogadores de the sims como tapeados. Como pode uma coisa dessas? No print fica preparando infinitamente
Setembro 2023
Setembro 2023
Estou conseguindo baixar, milagrosamente do nada, kkk pelo visto é só abrir um ticket e aguarda uma semana que volta ao normal. Mesmo assim não desinstalem seus jogos enquanto isso estiver acontecendo e a plataforma da EA sair do BETA.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão