Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Estou sofrendo com a mesma situação.
Novembro 2022
Estou com o mesmo problema.
comprei a expansão das estações no the sims 3.
o pagamento efetuado com sucesso.
a expansão aparece para download em azul, clico e fica cinza como se fosse iniciar, porém nunca inicia o download. Quando saio e entro na página novamente, pronto, está ali novamente azul pra download e fica nisso eternamente e não baixa a expansão.
Novembro 2022
Também estou com esse problema, além disso não consigo instalar os itens da store que comprei!
Novembro 2022
Tenho uma solução para os itens da store, fiz isso e no meu funcionou.
se você está ainda usando a origin eu não tenho total certeza, mas se você baixou o ea app faz o seguinte, vai nas configurações do aplicativo, em application (aplicação ou algo do tipo) e desativa a sobreposição do ea app no jogo. Fazendo isso pra mim resolveu.
na origin acredito que é a mesma coisa tira a sobreposição da origin no jogo e vai voltar a funcionar normalmente.
sobre as expansões estou com exato mesmo problema, a ea disse que está tentando resolver então temos que ter paciência, caso eu ache algum jeito de arrumar isso eu volto aqui, mas acredito que a única solução vai ser a ea arrumar o aplicativo infelizmente
Novembro 2022
Novembro 2022
Eu também estou com o mesmo problema, minhas expansões não baixam
Novembro 2022
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão