Outubro 2022
Olá! Estou tendo o mesmo problemas há 1 semana
Descrição do Problema com a mensagem de erro:
No meu não aparece nenhum mensagem de erro. Eu clico para a instalação das expansão no botão "Download" em "gerenciar ads-ons", ele muda de cor, ficando cinza, e não acontece mais nada. Quando fecho e abro a página novamente, o botão de "download" fica azul novamente e fica esse ciclo sem fim.
Não consegui instalar nenhum expansão. Já desinstalei e instalei os Apps Origin, EA e o jogo base do The Sims 3 e não resolve. Também já estou executando o app da EA como admin.
Em qual app o erro ocorre: EA App
INICIO: 22/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 30/10/2022
Outubro 2022
Nossa, tá um saco isso! Tô vendo pessoas reclamando desde agosto e nada até agora, e quando entramos em contato nem previsão para resolver dão. Nós pagamos pelas expansões, que não são nada baratas, e vamos ter que esperar até quando? Aff!
Novembro 2022
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa,como podem nos obrigar a migrar para app que impossibilita usarmos os produtos que foram comprados? Falta de respeito.
Novembro 2022
Não funciona, continua dando erro.
Novembro 2022
Boa tarde.
Eu tenho o Sims 3 instalado com cd e mais 4 outras expansões. Mas hoje, dia 1 de Novembro de 2022, comprei 2 novos jogos, Gerações e Ilhas Paradisiacas, e quando entrei no manage para colocar o dowload, não faz.
O erro ocorre na EA APP, antes usava o Origin e nunca existia, pelo menos comigo, este tipo de problemas.
O erro ocorreu por volta das 19h.
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Tá * cara, eu tô ficando com muita raiva disso.
Quero jogar as minhas expansões, tá chato jogar só com o básico. E ontem falei com uma atendente que me atendeu super mal e não falava português.
Tá complicado
Novembro 2022 - editado pela última vez Novembro 2022
Os reportes foram repassados para equipe que está investigando. Assim que tivermos novas atualizações irei postar nesse tópico.
Agradecemos pela paciência até aqui!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão