comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por Ycastroa
Responder

Publicação original

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie

Olá! Estou tendo o mesmo problemas há 1 semana Frown

Descrição do Problema com a mensagem de erro:

No meu não aparece nenhum mensagem de erro. Eu clico para a instalação das expansão no botão "Download" em "gerenciar ads-ons", ele muda de cor, ficando cinza, e não acontece mais nada. Quando fecho e abro a página novamente, o botão de "download" fica azul novamente e fica esse ciclo sem fim.

Não consegui instalar nenhum expansão. Já desinstalei e instalei os Apps Origin, EA e o jogo base do The Sims 3 e não resolve. Também já estou executando o app da EA como admin.

Em qual app o erro ocorre: EA App

INICIO: 22/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 30/10/2022

Mensagem 71 de 166 (817 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice

Nossa, tá um saco isso! Tô vendo pessoas reclamando desde agosto e nada até agora, e quando entramos em contato nem previsão para resolver dão. Nós pagamos pelas expansões, que não são nada baratas, e vamos ter que esperar até quando? Aff!

Mensagem 72 de 166 (879 Exibições)

Re: Não consigo baixar as expansões do The Sims 3

★★★★★ Newbie

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa,como podem nos obrigar a migrar para  app que impossibilita usarmos os produtos que foram comprados? Falta de respeito.

Mensagem 73 de 166 (843 Exibições)

Re: Não consigo baixar expansão ts3 EA

★★★ Newbie

Não funciona, continua dando erro.

Mensagem 74 de 166 (838 Exibições)
0 Kudos

Re: erro no download de expansão the sims 3

★★★★ Novice

Boa tarde.
Eu tenho o Sims 3 instalado com cd e mais 4 outras expansões. Mas hoje, dia 1  de Novembro de 2022, comprei 2 novos jogos, Gerações e Ilhas Paradisiacas, e quando entrei no manage para colocar o dowload, não faz. 
O erro ocorre na EA APP, antes usava o Origin e nunca existia, pelo menos comigo, este tipo de problemas.
O erro ocorreu por volta das 19h.

Mensagem 75 de 166 (822 Exibições)

★★★★★ Apprentice
@kadinha eu espero que a EA resolva isso logo pois tá um absurdo isso
Comprei uma coleção de objeto e não consigo ultilizar
Mensagem 76 de 166 (809 Exibições)

★★★★ Novice
@Otavio203 Espero o mesmo.... Cansa gastar dinheiro e ter problemas.Últimamente tem sido uns atras dos outros.. Resolvam logo os problemas de uma vez...Porque até podem estar a lançar um novo, mas existe ainda muitaaaaaaa gente que vai continuar a usar o 2,3, 4, porque não vai conseguir comprar logo, por isso não podem deixar os anteriores com erros e não consertá-los...
Mensagem 77 de 166 (790 Exibições)

★★★★ Apprentice
@EA_Bia Que pesadelo isso! Tenho todas as expansões e um conteúdo gigantesco da Store que simplesmente não consigo baixar! Alguma previsão de quando finalmente poderemos jogar? Liguei pro suporte (com um atendente que falava muito mal o português) há um mês, e ele me disse que o problema seria resolvido em 1 semana... estou quase desistindo. 😭
Mensagem 78 de 166 (774 Exibições)

★★★★ Novice

Tá * cara, eu tô ficando com muita raiva disso.

Quero jogar as minhas expansões, tá chato jogar só com o básico. E ontem falei com uma atendente que me atendeu super mal e não falava português.

Tá complicado 

Mensagem 79 de 166 (762 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

Os reportes foram repassados para equipe que está investigando. Assim que tivermos novas atualizações irei postar nesse tópico.

Agradecemos pela paciência até aqui! 

EA_BiaAHQ

Mensagem 80 de 166 (955 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão