Outubro 2022
Outubro 2022
Comprei uma expansão do the Sims 3, ilha paradisíaca, faz uma semana e nada. Tentei instalar a expansão e nada, desinstalei, reiniciei o PC e não adiantou. Pra ajudar perdi minhas outras expansões que estavam instaladas, já abri vários tickets e falei com diferentes atendentes do suporte. Sempre dizem que estão cientes do problema, mas percebi que vários usuários estão com a mesma dificuldade, a mais tempo inclusive. Alguém achou alguma maneira de arrumar esse problema? Já fiz todos os procedimentos padrões e nada funcionou. Espero que arrumem em breve, vou continuar mandando tickets e chamando o suporte, pois comprei a expansão e quero jogar. A mesma coisa acontece com o the sims 4.
Outubro 2022
Outubro 2022
Eu também to passando por isso, ontem de ontem eu comprei uma expansão e eu não aguento jogar com o jogo basicão.
quero jogar com as minhas expansões.
tá super chatooooo
e eu to ficando com mta raiva desse novo aplicativo do EA.
enfim,. espero que resolva logoooo
se conseguirem voltar a jogar avisem aqui
Outubro 2022
Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^
Outubro 2022
Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^
Outubro 2022
Outubro 2022 - editado pela última vez Outubro 2022
@domingues55Consegui resolver baixando o origin novamente
Dai o dowload dos itens da store entram normalmente, mas as expancoes e coleções não entram
Outubro 2022
Outubro 2022
Tenho the sims 3 com todas as expançoes desde 2015 nunca tive problemas em baixa os conteudos, a dois dias atras fiz uma compra de uma coleçao de objeto the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro nao fazendo o dowload , resolvi desinstalar o jogo todo com todas as expançoes para testar e no final de tudo nao consigo reinstalar minhas expançoes que ja tinha a muito tempo.,gostaria de uma soluçao rapida pois tem muitos jogadores com o mesmo problema (QUERO ENFATIZAR QUE TBM NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWLOAD DE ITENS DA STORE DO THE SIMS 3 COMUNIDADE que ate A UMA SEMANA ATRAS TAVA CONSEGUINDO MEUS CONTEUDOS NORMALMENTE), OBS: somente estou conseguindo baixar o jogo base diferente das expançoes que ocorre erro por favor EA resolva este problema estou desesperado
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão