comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por Ycastroa
Responder

Publicação original

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Apprentice
@pekenabuu Este erro acontecia comigo direto no meu antigo PC
Ele impede de você salvar o game é horrível
Ele é como se fosse que o save do jogo foi corrompido, tem uma forma de resolver este problema de forma temporária, tenta dar um Google que tem falando sobre ERRO 12 SALVAR THE SIMS 3

Ele ocorria muito no meu PC antigo com um save muito pesado

Um conselho que te dou é salvar frequentemente para evitar o erro
Mensagem 121 de 166 (662 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Novice

Bom dia, Gente 

 

Alguém pode dizer se a EA resolveu o problema dos itens da Store não estão baixando pelo EA Play alguma solução?

obrigada, Ótimo domingo!

Mensagem 122 de 166 (513 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Apprentice
@Sara_Bispo Até agora nada de resolverem o problema referente ao download dos itens da store, o que é muito triste. Os jogadores do The Sims 3 (que ainda são muitos) foram completamente esquecidos. Eu próprio investi muito tempo e dinheiro aquirindo um vasto conteúdo da store, aos quais simplesmente não tenho mais acesso. Espero que alguma alma caridosa na EA tenha piedade de nós. Tá difícil...
Mensagem 123 de 166 (499 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Novice

@domingues55 realmente está já pelo tempo virando um descaso da EA com relação a isso já que a store ainda está ativa e vendendo eles tem que dar um jeito nisso, Vou entrar em contato e protocolar uma reclamação no atendimento da EA sobre isso e assim tiver qualquer novidade vou postar aqui...não vamos deixar isso quieto porque também comprei muita coisa lá na store eu quero meus itens. Obrigada por enquanto 

Mensagem 124 de 166 (486 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Novice

Eu fiz tweet e marquei a EAHelp - Eletronic Arts - The Sims - Informando do problema que estamos enfrentando com os itens da Storie (anexo as mensagens originais) eles me responderam que enviaram para departamento investigar (sei que não é a resposta  ideal) mais é uma movimentação junto ao departamento sobre esse problema esta semana eu ainda irei entrar em contato direto com s SAC da EA. Porque já deu né gente!! Juntos somos mais fortes! assim tiver informações vou postando aqui.

Mensagem 125 de 166 (466 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Novice

Oie! Voce conseguiu baixar? Pois em novembro eu consegui +-dps de 1 mes sem jogar por causa do problema de download. 

Mensagem 126 de 166 (319 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Novice

Descaso totaaaaaal. Comprei um item da store hj e nada de aparecer no jogo sendo q dava instalado.. enfim.. Uma pergunta, quando vamos criar um novo mundo aparece mundos ouro que tem q comprar, quando a gente compra ele vem todo completo(mundo, itens e etc) ou vem só os itens? Pois comprei um jogo hj e nao apareceu sabe pra eu criar nesse mundo novo. E pra piorar fiquei +de 1 hr reparando o jogo pelo app pq tenho tudo comprado pela ea mas nada resolveu e pra piorar2 dps de reparar um mundo que eu tava jogando não entra, mas em outros mundos entra normal. Agr to aq sem jogar no meu mundo fav, tentei salvar na conta minha mas diz qe precisa do num serial, série, sla, e isso nao sei ver pq o jogo é baixado pelo aplicativo, procurei nas pastas do eletronic arts mas achei nada.

Muitos problemas desde que deixou de ser origin pra ser EA. Comprei o negocio hj e nem joguei, cara, se ficar dificl jogar não vai dar pra continuar!

Mensagem 127 de 166 (314 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Novice
@PaahSoares reparei todo o jogo e nao o mundo em si*****
Mensagem 128 de 166 (313 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Apprentice
@PaahSoares Oi tudo bem? Então
Quando você compra um mundo ouro ou normal
Ele vem com o mundo e os objetos do mundo incluídos, tudo completo
Porém com este problema dos itens da store que não estão aparecendo no jogo deve tá influenciando isso
Mensagem 129 de 166 (297 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Apprentice

Gente, pelo amor de Deus! O ano já tá acabando e nada de resolverem o problema da store! Cadê as 2 semanas que iriam resolver? Paguei pelos meus itens e simplesmente não consigo baixar! Que raiva!

Mensagem 130 de 166 (217 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão