Novembro 2022
Tô com o mesmo problema! Tenho todas as expansões e mais uma coleção de objetos e nao consigo jogar nada, isso é um absurdo! Se eu fosse somar o preço de todas as expansoes e mais colegaçao de objetos seria um baita investimento $. Se nao resolverem logo, vou entrar com processo judicial pra reaver meu dinheiro
Novembro 2022
Novembro 2022
Simm, está se tornando inviável a espera. Estou a quase um mês esperando e nada, eu olho no twitter, visito aqui quase todos os dias pra ver atualizações sobre e nada! Estou me sentindo roubada... Eles consertam tantos outros jogos e nada de the sims ainda, nem o 3 nem o 4.
Novembro 2022
Tb estou com esse problema e inclusive já substitui o origin pelo EA app, segui todas as orientações de limpar cache e continuo sem conseguir baixar
Novembro 2022
Tá osso jogar só com o básico.
Baixei uns objetos e isso tá me ajudando bastante no jogo. Tá complicado, e nenhuma solução.
Novembro 2022
Até agora nada, ta triste isso
Novembro 2022
Gente, consegui baixar. Ainda não joguei para testar, mas voltou a fazer o download.
Novembro 2022
Hey ! Pessoal! Voltou! Estou conseguindo fazer os downloads! Nenhum problema até agora.
Novembro 2022
Eu também consegui fazer os downloads!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão