comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por Ycastroa
Responder

Publicação original

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Apprentice

nao adianta ja desinstalei e fiz de tudo desinstalei tudo e somente o jogo base esta sendo instalado,  entrei em contato e a EA disse que este problema esta para ser resolvido em 1 semana 

Mensagem 21 de 166 (1.072 Exibições)

Re: Não consigo baixar as expansões do The Sims 3

★★★★★ Apprentice
@Letiagro eu estou nesse mesmo problema eu tenho todas as expançoes e fiz uma compra de uma coleçao de objetos e deu problema, dai desinstalei tudo quando fui reinstalar somente o base esta indo , eu liguei para a EA e me disseram que em uma semana pode ser resolvido e qualquer coisa ligar para eles
Mensagem 22 de 166 (1.015 Exibições)

expançoes do the sims 3 nao estao sendo instaladas

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Tenho the sims 3 com todas as expançoes desde 2015 nunca tive problemas em baixa os conteudos, a dois dias atras fiz uma compra de uma coleçao de objeto the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro nao fazendo o dowload , resolvi desinstalar o jogo todo com todas as expançoes para testar e no final de tudo nao consigo reinstalar minhas expançoes que ja tinha a muito tempo.,gostaria de uma soluçao rapida pois tem muitos jogadores com o mesmo problema (QUERO ENFATIZAR QUE TBM NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWLOAD DE ITENS DA STORE DO THE SIMS 3 COMUNIDADE que ate A UMA SEMANA ATRAS TAVA CONSEGUINDO MEUS CONTEUDOS NORMALMENTE), OBS: somente estou conseguindo baixar o jogo base diferente das expançoes que ocorre erro por favor  EA resolva este problema estou desesperado

Mensagem 23 de 166 (1.074 Exibições)

★★ Novice
@Otavio203 Vamos aguardar então, paciência, por enquanto me sinto roubada pela EA kkk
Mensagem 24 de 166 (995 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Newbie

Tbm estou com esse problema,entrei em contato com o suporte e me falaram que pode demorar de 24h até 72h pra essas expansões ficarem disponíveis no meu jogo. Comprei ontem 15h da tarde e até agora só tenho o jogo base pra jogar. Não sabia que comprar pela origin era assim,deveria ter comprado pela steam ;/

Mensagem 25 de 166 (1.037 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★★★ Newbie
@JoaquimAurelio Mesmo com o app da EA, o meu não instala, continua dando erro. Já desinstalei o app da EA, baixei de novo só pra tentar fazer instalar o the sims 3 e continua dando erro.
Mensagem 26 de 166 (980 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★★★ Newbie
@Anuviou Mesmo com o app da EA, o meu não instala, continua dando erro. Já desinstalei o app da EA, baixei de novo só pra tentar fazer instalar o the sims 3 e continua dando erro.
Mensagem 27 de 166 (978 Exibições)

Re: erro no download de expansão the sims 3

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia estou com o mesmo problema
Mas até então eu tinha todas as expancoes instaladas normalmente e do nada não consegui reinstalar denovo elas
Fica dando erro
Mas o the sims 3 base instala normalmente menos as expançoes
Mensagem 28 de 166 (952 Exibições)

★★★★★ Apprentice
@Letiagro sim tô indignado, espero de verdade que em uma semana seja resolvido, boa sorte para nois <3
Mensagem 29 de 166 (983 Exibições)

Re: erro no download de expansão the sims 3

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, comprei a expansão gerações, chegou no e-mail confirmando, e estou utilizando o app do EA, ele fala que eu possuo a expansão mas na hora do download, ele carrega por um segundo com uma frase genérica "Regando as plantas" e simplesmente some o circulo que estava carregando e não dá para clicar no download novamente 

Mensagem 30 de 166 (1.001 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão