Abril 2023
Agosto 2023
Agosto 2023
Agosto 2023
Meu the sims3 sempre baixou qd eu trocava de pc, facilmente pelo origin, nunca tive problema.
Estou a dias tentando baixar o jogo e os pacotes:
Cinema Coleção de Objeto/ Showtime/ Vida Universitária/ e No Futuro -
NÃO fazem o download de jeito nenhum!!! Ja fiz tudo que era possivel.
Tentei diversas vezes as solucoes que voces dão e nada funcionou!
Desinstalei e Reinstalei varias vezes e nada funcionou!
Aguardo solução!
Obrigada
Agosto 2023
Tentei instalar sem os outros complementos só com os 4 que não fazem download e nem assim eles baixam!
O problema esta no arquivo das expansões/complementos: Vida Universitaria / No futuro/ Showtime/ Cinema colecao de objetos!
Esses quatro arquivos estão RUINS!!! Por favor help da EA Consertem isso!
Agosto 2023 - editado pela última vez Agosto 2023
Ola @medeyya Você poderia nos gentileza gerar um reporte no EA APP e nos enviar o ID que irá gerar no final? Iremos repassar para a equipe para investigação.
Como fazer o Relátorio de erro no EA APP
Setembro 2023
Venho aqui, agora em setembro de 23 dizer que continua o mesmo problema, eu comprei a expansão showtime e dois pacotes de objetos, Registrei e fui baixar, (não estava baixando), desinstalei tudo (Se arrependimento matasse eu estaria morta), fui baixar e nem as expansões que estavam baixaram mais, somente o jogo base, Deem uma olhada na comunidade sims de vocês através do Simgurumonkey, tem gringos lá com esse mesmo problema, temos que concientizar o maximo de gente sobre isso, para que NÃO DESINSTALE SEU JOGO a menos que queira ficar sem nenhuma expansão para jogar**
Setembro 2023
Setembro 2023
Eu também já faz uma semana que meu jogo está assim, eu venho aqui todo dia, ninguem me responde, ninguém me da uma luz, estou muito frustrada, me add na comunidade sims quem tiver com esse problema, caso se resolva aqui eu aviso e espero que se resolverem ai me avisem também, é muito frustrante, parece que estou caminhando no escuro tentanto ter algum da
EA nessa causa.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão