Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: The Sims 3 Não Instala

★★★★ Apprentice
@JoaquimAurelio nossa, estou tendo o mesmo problema só que no aplicativo EA...
Mensagem 151 de 166 (749 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Pessoal, comprei a expansão do The sims 3 mas não baixa, só aparece a barra conteúdo do jogo

Mensagem 152 de 166 (637 Exibições)
0 Kudos

★★ Novice
@EA_Bia Nao adianta nada essas coisas que voces mandam fazer. Continua o mesmo problema, fica escrito preparando download ( que nao começa nunca) depois aparece erro no download tente de novo.
Mensagem 153 de 166 (536 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
Ola @medeyya Poderia nos informar qual expansão/pacote esta com dificuldades de instalação?

EA_BiaAHQ

Mensagem 154 de 166 (525 Exibições)
0 Kudos

★★ Novice

Meu the sims3 sempre baixou qd eu trocava de pc, facilmente pelo origin, nunca tive problema.

Estou a dias tentando baixar o jogo e os pacotes:

Cinema Coleção de Objeto/ Showtime/ Vida Universitária/ e No Futuro -

NÃO fazem o download de jeito nenhum!!! Ja fiz tudo que era possivel.
Tentei diversas vezes as solucoes que voces dão e nada funcionou!

Desinstalei  e Reinstalei varias vezes e nada funcionou!

Aguardo solução!
Obrigada

Mensagem 155 de 166 (517 Exibições)
0 Kudos

★★ Novice

Tentei instalar sem os outros complementos só com os 4 que não fazem download e nem assim eles baixam!
O problema esta no arquivo das expansões/complementos: Vida Universitaria / No futuro/ Showtime/ Cinema colecao de objetos!
Esses quatro arquivos estão RUINS!!! Por favor help da EA Consertem isso!

Mensagem 156 de 166 (505 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

[ Editado ]
Community Manager

Ola @medeyya  Você poderia nos gentileza gerar um reporte no EA APP e nos enviar o ID que irá gerar no final? Iremos repassar para a equipe para investigação.

Como fazer o  Relátorio de erro no EA APP

1. Clique no ícone de menu (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo do aplicativo, passe o cursor sobre Ajuda e clique em Relatório de Erro EA.
  2. Selecione o tipo de problema que está tendo.
  3. Conte-nos sobre o que está acontecendo na caixa de descrição do problema.
    • Se o Relatório de Erro fizer parte de um caso da Ajuda da EA, inclua seu Número do caso na caixa Número do tíquete do suporte técnico (opcional).
    • Você pode encontrar o número do caso nos seus casos da Ajuda da EA ou nos e-mails de suporte que enviamos sobre esse assunto.
  4. Marque a caixa ao lado de Compartilhar informações de diagnóstico quando o relatório for enviado.
  5. Clique em Enviar relatório e espere até que o processo seja concluído.
  6. Anote a sua ID de Relatório por segurança.

EA_BiaAHQ

Mensagem 157 de 166 (497 Exibições)

Re: Expansões The Sims 3 não faz download

★★★★★ Novice

Venho aqui, agora em setembro de 23 dizer que continua o mesmo problema, eu comprei a expansão showtime e dois pacotes de objetos, Registrei e fui baixar, (não estava baixando), desinstalei tudo (Se arrependimento matasse eu estaria morta), fui baixar e nem as expansões que estavam baixaram mais, somente o jogo base, Deem uma olhada na comunidade sims de vocês através do Simgurumonkey, tem gringos lá com esse mesmo problema, temos que concientizar o maximo de gente sobre isso, para que NÃO DESINSTALE SEU JOGO a menos que queira ficar sem nenhuma expansão para jogar** 

Mensagem 158 de 166 (477 Exibições)
0 Kudos

★★★ Novice
@AlmaDeLuz Infelizmente só descobri que esse erro estava acontecendo após desinstalar o jogo. Estou há semanas atrás de uma solução e nada.
Mensagem 159 de 166 (471 Exibições)
0 Kudos

★★★★★ Novice

Eu também já faz uma semana que meu jogo está assim, eu venho aqui todo dia, ninguem me responde, ninguém me da uma luz, estou muito frustrada, me add na comunidade sims quem tiver com esse problema, caso se resolva aqui eu aviso e espero que se resolverem ai me avisem também, é muito frustrante, parece que estou caminhando no escuro tentanto ter algum da 
EA nessa causa.

Mensagem 160 de 166 (468 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão