Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por domingues55
Responder

Publicação original

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Apprentice
@Otavio203 Te adicionei. Me adiciona aí: domingues55
Mensagem 141 de 166 (1.155 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

Sul Sul!

 

Sugiro a todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 que deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/td...

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 142 de 166 (998 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Apprentice
@marissauro Espero que encontram uma solução definitiva, uma vez que as opções apresentadas são meramente paliativas. Baixar o aplicativo da Origin pelos meios oficiais não é mais possível... e as outras alternativas são meras "gambiarras", que não solucionam o problema de fato. Mas agradeço pelo retorno.
Mensagem 143 de 166 (985 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie

Acabei de comprar uma expansão de the sims 3 (gerações), e diferente das outras, essa não aparece a opção de instalar ou download e não aparece no meu jogo. Comprei mas nao consigo usar. Já aconteceu com alguem? Sabem como posso resolver isso? 

Mensagem 144 de 166 (708 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie

Comigo também esta acontecendo isso... Você conseguiu resolver?

Mensagem 145 de 166 (435 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie
@crisok opa parceiro,
esse problema é incompatibilidade das keys das dlcs do jogo, esse erro acontece pq a dlc isla paradise deve e sempre ser comprada por ultimo se não todas as outras dlcs param de funcionar.
Mensagem 146 de 166 (329 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie

to com o mesmo problema!! como voce resolveu?

Mensagem 147 de 166 (298 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie
@Ycastroa to com o mesmo problema! como voce respondeu?
Mensagem 148 de 166 (298 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Newbie
@gaabrielgp isso ta acontecendo comigo agora. conseguiu resolver?
Mensagem 149 de 166 (297 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★ Novice

eu também estou com o mesmo problema e faz mais de 2 meses que estou esperando resolver, já falei com o Chat e falaram que iriam reportar e verificar o que houve, já tentei fazer pelo ea e pela origin, nenhum dá certo, e eu só precisei formatar meu pc e por isso precisei baixar tudo de novo, as seguintes DLCs que não dá para baixar:
- Pets
- Vida Universitária
- Showtime
- No futuro
- Cinema Coleção de Objetos.

Ainda um dos atendentes teve a audácia de falar que eu não tinha essas DLCs mandei o print do comprovante de compra que a Origin manda no e-mail ele disse que não valia, a minha vontade é se não resolver dessa vez, ir atrás dos meus direitos, pois paguei por cada uma delas e não foi barato, para não conseguir jogar agora. 

Mensagem 150 de 166 (201 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão