Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

por moonluavancouver
Responder

Publicação original

Re: Não consigo baixar expansão ts3 EA

Community Manager
Ola @andreia2601 Poderia tentar por favor, fechar o aplicativo e reabri-lo clicando com botão direito em cima do app e selecionando rodar como administrador, veja se o download é iniciado.

EA_BiaAHQ

Mensagem 41 de 166 (758 Exibições)
0 Kudos

Comprei expansão do the sims 3 e não baixa, as outras que eu tinha desapareceram

★★ Novice

Comprei uma expansão do the Sims 3, ilha paradisíaca, faz uma semana e nada. Tentei instalar a expansão e nada, desinstalei, reiniciei o PC e não adiantou. Pra ajudar perdi minhas outras expansões que estavam instaladas, já abri vários tickets e falei com diferentes atendentes do suporte. Sempre dizem que estão cientes do problema, mas percebi que vários usuários estão com a mesma dificuldade, a mais tempo inclusive. Alguém achou alguma maneira de arrumar esse problema? Já fiz todos os procedimentos padrões e nada funcionou. Espero que arrumem em breve, vou continuar mandando tickets e chamando o suporte, pois comprei a expansão e quero jogar. A mesma coisa acontece com o the sims 4. 

Mensagem 42 de 166 (747 Exibições)

Re: Expansões The Sims 3 não faz download

★★★★★ Apprentice
@lulusofal Oiiiiiii eu também tô com o mesmo problema
Comprei o the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro e tinha todas as expancoes instaladas
Resolvi desinstalar tudo para ver se era isso o erro
E não consegui reinstalar mais nenhuma expançao, somente o base tá baixando
Ah um detalhe nem objetos da store da comunidade consigo baixar tbm

Eu liguei pra a EA e falaram a mesma que é um erro conhecido e que tão trabalhando nisso, mas não dão prazo nem nada
Só falaram que pode ser um erro da migração do origin para o EA PLAY, e me disseram para espera uma semana que daí eles me dão uma nova resposta
Desejo sorte para todos nois
Mensagem 43 de 166 (763 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★ Novice

Eu também to passando por isso, ontem de ontem eu comprei uma expansão e eu não aguento jogar com o jogo basicão.

quero jogar com as minhas expansões.

tá super chatooooo

e eu to ficando com mta raiva desse novo aplicativo do EA.

enfim,. espero que resolva logoooo

se conseguirem voltar a jogar avisem aqui  Standard smile

Mensagem 44 de 166 (846 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

Community Manager

Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 45 de 166 (828 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

Community Manager

Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 46 de 166 (828 Exibições)
0 Kudos

Re: expançoes do the sims 3 nao estao sendo instaladas

★★★★ Apprentice
@Otavio203 Estou com o mesmo problema! Tenho uma quantidade enorme de conteúdo da Store que não consigo fazer download.
Mensagem 47 de 166 (813 Exibições)

Re: expançoes do the sims 3 nao estao sendo instaladas

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@domingues55Consegui resolver baixando o origin novamente
Dai o dowload dos itens da store entram normalmente, mas as expancoes e coleções não entram

Mensagem 48 de 166 (793 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia Não funcionou para mim
E pelo origin não tem a opção fazer dowload das expancoes
E no EA play não começa
Mensagem 49 de 166 (791 Exibições)

EXPANÇOES DO THE SIMS 3 NAO INSTALA

★★★★★ Apprentice

Tenho the sims 3 com todas as expançoes desde 2015 nunca tive problemas em baixa os conteudos, a dois dias atras fiz uma compra de uma coleçao de objeto the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro nao fazendo o dowload , resolvi desinstalar o jogo todo com todas as expançoes para testar e no final de tudo nao consigo reinstalar minhas expançoes que ja tinha a muito tempo.,gostaria de uma soluçao rapida pois tem muitos jogadores com o mesmo problema (QUERO ENFATIZAR QUE TBM NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWLOAD DE ITENS DA STORE DO THE SIMS 3 COMUNIDADE que ate A UMA SEMANA ATRAS TAVA CONSEGUINDO MEUS CONTEUDOS NORMALMENTE), OBS: somente estou conseguindo baixar o jogo base diferente das expançoes que ocorre erro por favor  EA resolva este problema estou desesperado

Mensagem 50 de 166 (739 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão