Nao consigo instalar as expansoes do the sims 3

por Matheus_Brasilio
Responder

Publicação original

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Apprentice
@marylinnn nunca foi assim as expançoes entram na hora , tenho todas e nao to conseguindo ultilizar elas, isso provavelmente é um erro que eles precisam resolver
Mensagem 31 de 166 (780 Exibições)

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★★★ Newbie

Eles tem recebido muitas reclamações sobre isso. Entrei em contato novamente com o suporte e só me responderam que estão trabalhando pra consertar. Nem prazo tinha mais.

Mensagem 32 de 166 (767 Exibições)
0 Kudos

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Novice
@Otavio203 Penso que é um problema geral isso, pois até então nunca tinha acontecido comigo isso, mas espero que resolvam logo!
Mas * viu, achei que era só comg e a outra moça la em cima
Mensagem 33 de 166 (829 Exibições)

Não consigo baixar expansão ts3 EA

★★★ Newbie

Ja baixei o jogo base, e quando é a vez das expansoes fica "downloading" na parte de gerenciar add-ons e não vai. ja limpei cache, reiniciei pc e nada. como vou jogar sem as minhas expansões? parece q dificultou tudo depois que saiu do origin, quero que resolvam!

Mensagem 34 de 166 (732 Exibições)

Expansões The Sims 3 não faz download

★★ Novice

Uma semana e meia atras adquiri um novo pacote de expansão através do EA app, porém não estava conseguindo realizar o download. Tentado resolver acabei desinstalando tudo e reinstalando, porém apenas o jogo base faz download (funciona perfeitamente). Durante esses dias tenho tentado todas as sugestões que encontro na página do Answer HQ e as sugestões que o suporte fornece (já abri uns 3 tickets), nenhuma solucionou o erro.

 

Já percebi que muitos outro usuários tem tido o mesmo problema (inclusive tem gente relatando a mais de um mês o erro [Agosto mais especificamente]). Estou muito preocupada, pois parece que ninguém consegui solucionar e apesar de no suporte terem me assegurado que este é um erro conhecido e existe times tentando solucioná-lo, não vi nenhum comunicado oficial reconhecendo e muito menos um informando que já tem previsão de resolução.

Me desamparada e gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar este problema, pois a EA está sendo bastante vaga. 

Mensagem 35 de 166 (753 Exibições)

Re: erro no download de expansão the sims 3

★★★★★ Apprentice
@lalagcm Eu também estou com esse problema, espero que seja resolvido quanto antes
Tenho 12 expancoes
Desinstalei para reinstalar
E agr não consigo reinstalar nenhuma
Mensagem 37 de 166 (750 Exibições)
Highlighted

Nao consigo instalar as expansoes do the sims 3

★★★ Newbie

Comprei hoje algumas expansões do The Sims 3 e simplesmente não consigo instalar nenhuma delas. Eu ja tinha uma comprada e instalada (pelo Origin, que por sinal, funcionava melhor).

 

Já tentei:

1. Desinstalar o jogo e limpar o cache.

2. Limpar o cache do EA App e reiniciar.

3. Desinstalar tudo, o jogo, o EA App, e reiniciar.

 

Nada funcionou, eu consigo instalar somente o jogo, sem nenhuma expansão.

 

Para piorar, limpando o cache que tinha, ate mesmo a expansão que havia instalado meses atrás sumiu e não consigo mais instalar.

 

 

Mensagem 38 de 166 (713 Exibições)
0 Kudos

Re: erro no download de expansão the sims 3

Community Manager

Tentem por favor cancelar o download, fechar o EA app, reinicie como adminstrador, clicando com botão direito no aplicativo, rodar como administrador , então iniciem o download novamente

EA_BiaAHQ

Mensagem 39 de 166 (723 Exibições)
0 Kudos

Re: Expansões The Sims 3 não faz download

EA DICE Team
Hi @lulusofal, moved your post to the Portuguese forums.

/Atic

Mensagem 40 de 166 (728 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão