erro no download de expansão the sims 3

por amajikiii
Responder

Publicação original

Solução aceita

comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★ Novice

imagem_2022-10-17_212323247.png

 

Aqui é quando abro o jogo e não aparecem as expansões. 

Depois de selecionar "instalar pacotes", abre o EA APP onde constam as expansões, porém nenhuma abre no jogo.imagem_2022-10-17_212603511.png

 

Depois de clicar em download, os botões ficam cinzas e nao executam os downloads.

Como resolver isso? Preciso de ajuda!!!!

Mensagem 15 de 166 (2.022 Exibições)

Solução aceita

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

★★★ Novice

Hey ! Pessoal! Voltou! Estou conseguindo fazer os downloads! Nenhum problema até agora.

Ver no tópico

Mensagem 99 de 166 (2.231 Exibições)

Todas as respostas

The Sims 3 Não Instala

★★ Novice

Bom dia, estou tentando fazer o download do The Sims 3, mas sempre aparece o mesmo "Erro de Download", já testei com outros jogos e continuam funcionando normal, só o TS3 que não.

Mensagem 1 de 166 (2.281 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★ Apprentice
@Anuviou Nossa, que coisa...achei que tinha sido só eu! várias pessoas estão tendo esse erro...estava com o meu jogo normal, comprei a expansão Into the Future e Late Night, não conseguia nem Reparar o meu jogo que ja dava erro...fiz um backup dos meus saves e mods e apaguei todos os arquivos, nem isso adiantou, deve ser um erro da Origin mesmo
Mensagem 2 de 166 (2.275 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★★ Novice

@JoaquimAurelio  escreveu:
@AnuviouNossa, que coisa...achei que tinha sido só eu! várias pessoas estão tendo esse erro...estava com o meu jogo normal, comprei a expansão Into the Future e Late Night, não conseguia nem Reparar o meu jogo que ja dava erro...fiz um backup dos meus saves e mods e apaguei todos os arquivos, nem isso adiantou, deve ser um erro da Origin mesmo

Sim, pior é que todos os outros jogos tão funcionando, até os outros The Sims, só o 3 que dá isso, já coloquei em modo de compatibilidade, abrir como adm, reparar e nada

Mensagem 3 de 166 (2.268 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★ Apprentice

Eai anuviou, voltei com soluções!

chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!

 

EA Launcher 

Mensagem 4 de 166 (2.261 Exibições)

Re: The Sims 3 Não Instala

★★ Novice

Tu é um anjo! Deu certo, muito obrigada <3

Mensagem 5 de 166 (2.245 Exibições)
Highlighted

erro no download de expansão the sims 3

★★★ Newbie

olá,  gostaria de relatar um bug que aconteceu com meu jogo, tenho the sims showtime e sobrenatural faz anos e fui baixar novamente mas toda vez que vou instalar da erro. eu já tenho os jogos na minha conta mas não consigo fazer o download deles, já reparei o jogo, desinstalei e entrei em contato com o suporte... 

Mensagem 6 de 166 (2.118 Exibições)
0 Kudos

Re: erro no download de expansão the sims 3

Community Manager

Ola @amajikiii Qual a mensagem de erro que lhe aparece? Você tentou baixar pelo EA app também ? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 166 (2.077 Exibições)
0 Kudos

Re: erro no download de expansão the sims 3

Community Manager
Ola @amajikiii, não recebemos retorno. Passando para verificar se conseguiu fazer o download das expansões no seu jogo?

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 166 (2.015 Exibições)
0 Kudos

Re: erro no download de expansão the sims 3

★★★ Newbie
@EA_Bia eu estou com o mesmo problema poderia me ajudar?
Mensagem 9 de 166 (1.951 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão