Re: codigo de ativação invalido nos the sims 3

por marissauro
Responder

Publicação original

codigo de ativação invalido nos the sims 3

[ Editado ]
★★★ Newbie

comprei o The Sims 3 Showtime e ele veio com o codigo de ativação inválido, comprei outro por achar que o problema estava naquele mas deu a mesma coisa. não foi a primeira vez, ja que, o Ilha Paradisíaca e o Volta ao Mundo que comprei vieram com os mesmos problemas. 

Mensagem 1 de 4 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: codigo de ativação invalido nos the sims 3

[ Editado ]
★★ Apprentice

@milanezzzzziOii, vc comprou esses jogos de outra pessoa? Ja tentou colocar o serial na EA App?

Mensagem 2 de 4 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: codigo de ativação invalido nos the sims 3

Sul Sul!

 

Removi as imagens que você tinha postado, pois Códigos de Resgate são únicos e só podem ser usados uma vez. Expô-los na Internet pode levar pessoas mal intencionadas a utilizarem seus códigos, impedindo que você tenha acesso ao jogo.

 

Como você adquiriu suas mídias físicas? Foi através de uma loja revendedora autorizada ou a partir de terceiros?

Caso tenha adquirido através de uma loja, leve a nota fiscal que recebeu até lá e exija a troca do seu jogo!

Caso tenha adquirido por terceiros, infelizmente não há nada que possamos fazer por aqui.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 3 de 4 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: codigo de ativação invalido nos the sims 3

★★★ Newbie

Eu estou com um problema parecido,eu ganhei de um familiar e usei o codigo pra entrar em meu pc,(Até ae tudo bem),Então eu fui registrar esse código pelo site e não invalida,sendo o mesmo codigo. Ele ter entrado no jogo e não ser Registrado é estranho pois consegui entrar pelo mesmo codigo. O que posso fazer nesta ocasião? Obrigado pela atenção.

Mensagem 4 de 4 (64 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão