Julho
The sims 3 não abre no windows 11
Já fiz de tudo o que havia na internet para tentar resolver meu problema. O inicializador do jogo abre, mas quando clico em jogar volta para a tela do ea games.
The sims3 rodava no meu antigo notbook que era um caco, mas nesse novo que comprei um pouco melhorzinho o jogo não abre. Estou extremamente frustrada. Alguém poderia me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Agosto
Olá não sei se o que fiz é a solução oficial mas resultou. Atravez do gestor de tarefas selecionei apenas um CPU e depois do jogo iniciar volto ao mesmo menu para reativar todos.
Agosto
Acontece a mesma coisa comigo, já tentei todas as soluções dadas e nenhuma delas funcionou
Agosto
Ola @53fhyhxfo9d5 Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda , parece que existe um conflito com o anti virus, tente adicionar o jogo e o app na exclusão do anti virus ou desative o temporariamente.
Repare também o pacote vc++
Agosto
Ola @cherrylove21 Poderia nos confirmar o que acontece no seu caso? Quais passos tentou? Anexe um Dxdiag do seu PC para nós tentarmos lhe ajudar.
Agosto
Agosto
4 semanas atrás - editado pela última vez 4 semanas atrás
Eu fiz a mesma coisa que o/a cherrylove. Se você quiser tentar, vou colocar o passo a passo que eu segui.
Primeiro abre o inicializador do the sims (o meu só parava e voltava pra ea quando eu executava o jogo em si, apenas no inicializador ele mantém).
Com o inicializador do the sims aberto, você vai na barra de pesquisa do computador e pesquisa por "gerenciador de tarefas". Nele irão aparecer todos os aplicativos que estão rodando no seu computador no momento.
Em algum lugar da lista, provavelmente no início, vai aparecer o inicializador do the sims (no meu aparece como Sims3launcher, mas da pra saber qual é pelo ícone do jogo).
Clica com o botão direito em cima do nome do inicializador e clica em "ir para detalhes".
Nos detalhes vai aparecer novamente uma lista e o nome do inicializador do the sims, novamente você clica com o botão direito do mouse e seleciona a opção "definir afinidade".
Assim que você clicar para definir afinidade, vai aparecer uma caixinha com todas as CPUs que estão selecionadas para executar o seu jogo.
Desmarca todas as opções e seleciona apenas a CPU 1.
A partir desse momento o jogo deve rodar, então você pode tentar iniciar ele de verdade.
Eu estava com o mesmo problema, já tinha tentado de tudo e nada resolvia. Apenas quando fiz isso ele funcionou.
Depois que o jogo iniciar, você pode voltar e fazer o mesmo processo para selecionar todas as outras cpus se quiser, mas sinceramente pra mim não fez diferença ele rodar com uma ou com todas. Não sei se isso influencia em algo no computador a longo prazo, mas para a jogabilidade não interfere. Fora que se você selecionar todas de novo, toda vez que for jogar vai ter que fazer esse processo para deixar apenas uma rodando na hora de abrir, então eu acho mais fácil simplesmente deixar ele rodando só com uma cpu mesmo.
Espero que isso te ajude!
4 semanas atrás - editado pela última vez 4 semanas atrás
@EA_Bia eu descobri que o meu problema não era o Windows 11, pelo que entendi o The Sims 3 não reconhece alguns processadores mais novos, com muitos núcleos. Para minha felicidade também descobri que existe um PATCH (feito pela criadora LazyDuchess do site Mod The Sims, não é da EA) que corrige o problema.
Segue o link para baixar, lembrando que não é oficial. Mas funcionou pra mim
https://modthesims.info/d/667734/intel-alder-lake-patch.html
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão