The sims problema com Compatibilidade

por lelefadinha21
Responder

Publicação original

The sims problema com Compatibilidade

★ Novice

Estou muito triste e indignada, pois eu tenho um jogo the sims 3 showtimes, mas com a atualização do sistema operacional da mac para o macOs Catalina, agora o jogo não é mais compatível,e já é o 4º jogo the sims que perco por causa de compatibilidade, alguém ai já passou por isso? tem algum jeito de não sair no prejuízo assim?

Mensagem 1 de 2 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims problema com Compatibilidade

Sul Sul!

O The Sims 3 deixou de receber suporte, mas recentemente o jogo recebeu uma atualização para resolver problemas de compatibilidade relacionadas ao Mac, como você pode acessar por aqui.

Siga os passos fornecidos por esse artigo para acessar a versão definitiva do jogo.

Além disso, o cliente Origin passou por uma atualização que, no IOS Catalina, tornou-se necessário conceder autorização à pasta do jogo para que esse possa ser atualizado, como você pode conferir aqui.

Veja se isso se aplica para o seu caso!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão